Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8T deslumbra em primeiro vídeo publicitário

Se acreditam nas fugas de informação, desta vez veremos o OnePlus 8T sem uma versão Pro e o lançamento acontecerá no dia 14 de outubro. OnePlus lança campanha publicitária OnePlus 8T Ainda ontem, a divisão indiana da empresa chinesa lançou uma campanha promocional para divulgar o aparelho e exibiu um anúncio criado com a participação do Embaixador OnePlus, ator Robert Downey Jr.

Apesar do OnePlus 8 ter sido apresentado em abril deste ano, a empresa, seguindo a sua própria tradição, tem pressa em apresentar uma versão melhorada do mesmo. Se acreditam nas fugas de informação, desta vez veremos o OnePlus 8T sem uma versão Pro e o lançamento acontecerá no dia 14 de outubro.

OnePlus lança campanha publicitária OnePlus 8T

OnePlus 8T deslumbra em primeiro vídeo publicitário 1

Ainda ontem, a divisão indiana da empresa chinesa lançou uma campanha promocional para divulgar o aparelho e exibiu um anúncio criado com a participação do Embaixador OnePlus, ator Robert Downey Jr. Isso já é um sinal claro de que o OnePlus 8T está a chegar.

A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento, mas a Amazon já organizou uma campanha em que os utilizadores têm a possibilidade de ganhar um OnePlus 8T gratuitamente. Vai durar até 14 de outubro e é muito provável que a apresentação do smartphone se concretize neste dia.

É importante salientar que tantyo a Amazon como a própria OnePlus referem-se sempre ao OnePlus 8T, não ao OnePlus 8T Pro.

Especificações do OnePlus 8T

De acordo com informações internas, o OnePlus 8T oferecerá um ecrã FullHD + AMOLED de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. O smartphone irá contar com o SoC Snapdragon 865 acompanhado por 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de memória.

OnePlus 8T deslumbra em primeiro vídeo publicitário 2

A câmara frontal caberá numa abertura circular no ecrã, e a sua resolução será de 32 megapixels. Na parte traseira, serão colocados quatro sensores, onde um módulo de 48 megapixels se destaca. Ele será complementado por um sensor ultrawide de 16 megapixels, um módulo macro de 5 megapixels e uma lente de 2 megapixels.

No que a autonomia diz respeito, o OnePlus 8T terá uma bateria de 4500 mAh com capacidade de carga de 65W. O dispositivo executará a interface de utilizador OxygenOS 11 baseada no Android 11.

Especificações esperadas no OnePlus 8T

  • Ecrã AMOLED Full HD + Fluid de 6,55 polegadas (1080 x 2400 pixels) com taxa de atualização de 120 Hz, HDR 10+
  • 2.84 GHz Octa-Core Snapdragon 865 7nm Mobile Platform com Adreno 650 GPU
  • 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento / 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento
  • Android 11 com OxygenOS 11
  • Dual SIM (nano + nano)
  • Câmara traseira de 48 MP, estabilização híbrida OIS (estabilização óptica de imagem) + EIS, câmara ultra-ampla de 16 MP de 116 ° com abertura f / 2.2, câmara macro de 5 MP, sensor de profundidade de 2 MP
  • Câmara frontal de 32 MP
  • Sensor de impressão digital no display
  • Áudio USB tipo C, colunas stereo duplos, Dolby Atmos
  • 5G SA / NSA, Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 6 802.11 ax 2X2 MIMO, Bluetooth 5.1, GPS (L1 + L5 Dual Band) + GLONASS, USB Type-C
  • Bateria de 4500mAh com carregamento rápido Warp Charge 65W

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!