Android Geek
O maior site de Android em Português

Preço do OnePlus 8T foi revelado - não será barato

Com algumas exceções, nos últimos anos optou por terminais de alto padrão. Este ano isso mudou com o OnePlus Nord, mas sabíamos que o OnePlus 8T seria uma realidade incontornável.

A OnePlus está atualmente imersa num processo de reestruturação na forma como entende o mercado de tecnologia móvel. Com algumas exceções, nos últimos anos optou por terminais de alto padrão. Este ano isso mudou com o OnePlus Nord, mas sabíamos que o OnePlus 8T seria uma realidade incontornável.

Na verdade, ontem a empresa confirmou a data de um evento em que esse dispositivo será oficializado e, salvo surpresa, seria o único. Não, desta vez não teremos um modelo Pro.

Preço do OnePlus 8T

Preço do OnePlus 8T foi revelado - não será barato 1

Algumas semanas antes de ser oficializado, o OnePlus 8T já foi viu revelado qual será o preço desse smartphone na Europa.

Serão dois modelos, um com 8G de RAM e 128GB de memória interna e outro com 12 e 216GB. O preço esperado para o primeiro é 799 euros e o segundo é 899 euros.

Se nos lembrarmos, o OnePlus8 foi colocado à venda por exatamente 100 euros menos, embora seja verdade que este modelo será uma mistura de especificações entre o OnePlus 8 e o 8 Pro, o preço faz algum sentido.

Claro, percebe-se como a empresa continua a aumentar o custo dos seus terminais high-end, agora com mais tranquilidade, pois quem quer um smartphone mais barato pode ir para o Nord e em breve para outros smartphones de gama média ou baixa rumores de estar a preparar a empresa.

Espera-se que este modelo tenha o novo Snapdragon 865+, do qual vimos muito pouco até agora. O ecrã não será curvo, pelo menos não tanto quanto o do 8 Pro, e terá resolução FHD + e taxa de atualização de 120 Hz. A bateria será de 4500 mAh e vai estrear o carregamento rápido de 65 W da OnePlus.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!