OnePlus 8T Pro pode apresentar incrível carregamento de 65W Warp Charge

Illustration for background. Lights moving in Space.

Os mais distraídos talvez não saibam que a designação Warp é na verdade oriunda da série Star Trek, a dobra espacial (ou warp drive em inglês) é uma forma de propulsão mais rápida que a luz (Faster Than Light ou FTL) e que funciona contraindo o espaço na frente da nave e expandindo o espaço atrás da nave. A OnePlus não pretende, esperamos, contrair nem expandir o espaço ao redor do nosso telefone, mas sim trazer um novo carregamento que não sendo mais rápido que a luz, é muito rápido.

Parece que a OnePlus vai finalmente fazer jus ao nome do seu carregamento Warp Charge. Os mais distraídos talvez não saibam que a designação Warp é na verdade oriunda da série Star Trek, a dobra espacial (ou warp drive em inglês) é uma forma de propulsão mais rápida que a luz (Faster Than Light ou FTL) e que funciona contraindo o espaço na frente da nave e expandindo o espaço atrás da nave.

A OnePlus não pretende, esperamos, contrair nem expandir o espaço ao redor do nosso telefone, mas sim trazer um novo carregamento que não sendo mais rápido que a luz, é muito rápido.

Esta tecnologia de carregamento de 65w já foi vista no OPPO Find X2 Pro que recarrega a bateria de 0 a 100% em apenas 38 minutos. Agora, parece que outra marca do grupo BKK, a OnePlus, deve incluir esta tecnologia de carregamento ultrarrápido no seu próximo lote de smartphones FlagShip, provavelmente a série OnePlus 8T.

OnePlus 8T Pro pode apresentar incrível carregamento de 65W Warp Charge 1

De acordo com a MySmartPrice, O OnePlus recebeu a certificação da subsidiária japonesa da TÜV Rheinland para um adapdtador de carregamento capaz de gerar 65W de carga (6,5A / 10V) da marca OnePlus. Isso significa que o próximo FlagShip da OnePlus poderá recarregar a bateria entre 35 a 38 minutos, o que torna a tecnologia Warp Charge 30T presente no recém-lançado OnePlus 8 e 8 Pro parecer um pouco obsoleta em comparação.

Relacionado:  OnePlus 9R recebe atualização que corrige o problema de consumo de energia

Embora  seja seguro apostar que o OnePlus 8T Pro virá com suporte a carregamento rápido de 65 W com um adaptador de 65 W incluído na caixa, não é uma certeza para o OnePlus 8T padrão. É possível que o OnePlus 8T permaneça com Warp Charge 30T ou suporte carregamento rápido de 65W, mas só venha com um adaptador Warp Charge 30T na caixa, e os utilizadores tenham que comprar o adaptador de 65W separadamente.

Tudo isto são conjecturas neste momento, mas vale falar disso, pois já nos aproximamos lentamente de outubro e do provável evento de lançamento da série OnePlus 8T.

Fonte: MySmartPrice

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!