Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T Launch Event confirmado a 30 de outubro

A OnePlus (chinês: 一 加 科技; pinyin:

A OnePlus (chinês: 一 加 科技; pinyin: Yījiā Kējì) é uma fabricante de smartphones chinês baseado em Shenzhen, fundada por Pete Lau (CEO) e Carl Pei em dezembro de 2013. Está sediada em Guangdong. A empresa estava presente em 42 países e regiões ao redor do mundo em março de 2016..

A OnePlus é há vários anos sinonimo de velocidade e não apenas em termos de desempenho do smartphone, mas também no ritmo dos novos modelos lançados no mercado. A OnePlus lança historicamente um smartphone de 6 em seis meses, e isto tem pontos posisitvos e outros que nem por isso.

OnePlus Destaca: OnePlus 6T Launch Event – Watch live, October 30.

Hoje a OnePlus volta a fazer as delícias dos fâs de tecnologia ao destacar ao mundo o OnePlus 6T Launch Event – a ocorrer a 30 de Outubro. Este vídeo foi publicado no seu canal Oficial OnePlus e podem vê-lo abaixo:

“Junte-se a nós para desbloquear a velocidade! Voltem no dia 30 de outubro para assistir ao lançamento do OnePlus 6T ao vivo de Nova York. “

Não restam dúvidas da data de lançamento do Oneplus 6T

A OnePlus vai manter o entalhe no seu próximo flagship, embora com um novo design. Outro recurso do telefone é o scanner de impressões digitais no ecrã. Sim, o OnePlus 6T virá com um scanner de impressões digitais no ecrã. Isso deve ser uma boa notícia para quem ignorou o OnePlus 5T e OnePlus 6 porque o sensor de impressão digital foi colocado atrás.

Tudo o que o utilizador precisa fazer é colocar o dedo registado no ecrã. A OnePlus colocou um ícone de impressão digital no ecrã que mostra onde colocar o dedo para desbloquear o dispositivo. O ícone também é visível quando o Allways On Display está activo, com o ecrã em standby.

O OnePlus 6T virá com um processador Snapdragon 845, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Ele também vem com câmaras traseiras duplas e não câmaras traseiras triplas. Infelizmente, a OnePlus confirmou que o telefone não virá com um conector de áudio 3.5mm.

É bastante óbvio que o novo telefone terá Dash Charge como os seus antecessores, agora temos a capacidade de bateria, graças a uma foto revelada do rótulo da célula de energia. Será 10% maior que a bateria do OnePlus 6 com capacidade de 3.700 mAh.

OnePlus 6T Launch Event confirmado a 30 de outubro 1

A fuga de informação vem de uma fonte na rede social chinesa Weibo. Ela diz que a capacidade típica da célula de energia será de 3.700 mAh, mas a capacidade nominal é de 3.610 mAh. Mesmo que a Oppo e a OnePlus façam parte do mesmo grupo económico, parece que o OnePlus 6T vai aderir ao Dash Charge (vendido como VOOC em dispositivos Oppo), em vez de usar a solução de carregamento de 50W, vista no Find X Flash Charge Edição.

OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza

OnePlus 6T renders

Outras especificações do telefone incluem o chipset Snapdragon 845, 6/8 GB de RAM e opções de armazenamento entre 64 GB e 256 GB. Como o OnePlus 6 recebeu recentemente a atualização do Android Pie, esperamos que o OnePlus 6T tenha o novo SO pronto para uso de fábrica. Ainda estamos a aguardar a confirmação da data de lançamento no dia 30 de outubro, onde tudo será revelado oficialmente.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link