Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo K1 aparece em imagem real

Um telefone que parece uma mistura de Oppo R17 Pro e Oppo R15 apareceu na TENAA e mais tarde no Geekbench com um chipset Snapdragon 660. Este terminal apresenta uma alta taxa de ecrã de 19,5:

Um telefone que parece uma mistura de Oppo R17 Pro e Oppo R15 apareceu na TENAA e mais tarde no Geekbench com um chipset Snapdragon 660. Este terminal apresenta uma alta taxa de ecrã de 19,5: 9 com resolução Full HD +, e agora, graças a uma foto revelada, podemos adicionar um entalhe de waterdrop ao panoroma.

A foto do telefone, supostamente chamado Oppo K1, está numa capa industrial para proteger o telefone de capturas de imagens não autorizadas. Obviamente, funciona apenas parcialmente para esse efeito, já que podemos ver que virá com um ecrã enorme e o mais recente Color OS.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

A imagem não revela muito, mas olhando para todas as imagens  até agora, o dispositivo parece ser uma unidade Oppo F9 sem o scanner de impressões digitais na parte de trás. Isso significa que o sensor provavelmente estará no ecrã, posicionando-se entre o F9 e o R17 na escala de preços.

De acordo com a informação, o OPPO K1 apresenta um display AMOLED de 6,4 polegadas com as resoluções de 2340 x 1080p. A CPU é listada simplesmente como um chipset de 1.95GHz e o dispositivo tem 4GB de RAM com 128GB de armazenamento. Além disso, o aparelho é mencionado como a correr o Android 8.1 Oreo. Uma das versões tem 6GB de RAM.

Quanto ao departamento de câmeras, há uma configuração traseira dupla de 16 MP + 2 MP e um sensor de 25 MP na frente do telefone. Tem uma bateria de 3.500mAh e as dimensões mencionadas são – 158.3 × 75.5 × 7.4 (mm).

Como podem ver nas imagens, este OPPO K1 provavelmente terá um entalhe de gota de água na frente, como sugere a posição central da câmera. Além disso, a parte traseira não possui um leitor de impressão digital, o que significa que este modelo provavelmente terá um leitor no ecrã. As cores são Vermelho, Azul e Prata, mas o utilizador pode ver claramente o tom gradiente na imagem

A Oppo está a planear um evento na quarta-feira e é quando receberemos as especificações completas.

Através de

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link