Android Geek
O maior site de Android em Português

Data de lançamento de Xiaomi Mi MIX 3 e Mi Note 4 pode ser confirmada amanhã

Há cerca de um mês, o presidente da Xiaomi Lin Bin revelou a primeira imagem do Xiaomi Mi MIX 3 e ele também confirmou que será revelado em outubro. Através da conta oficial Weibo da Xiaomi, a empresa confirmou que anunciará algo amanhã de manhã. Portanto, é muito provável que a data de lançamento do Mi MIX 3 possa ser revelada amanhã.

Xiaomi Mi MIX 3 dica de lançamento

A imagem oficial do Mi MIX 3 revelou que o equipamento estará a usar um design deslizante manual. Novas informações que haviam surgido hoje cedo, tinham revelado que o smartphone traria umas molduras mais finas ao redor do ecrã.

Todos os antecessores da série Mi MIX possuem câmara frontal na parte inferior. No entanto, agora rumores afirmaram que a câmara selfie, um sensor de 3D e outros sensores do smartphone serão colocados no seu slider. Assim, o novo design do Mi MIX 3 permitirá que o aparelho tenha quase 100 por cento de ecrã para corpo.

xiaomi mi mix 3 botão dedicado

Não há informações disponíveis sobre as especificações do Mi MIX 3. No entanto, é muito provável que o smartphone tenha um chipset da Qualcomm o Snapdragon 845. O aparelho também segundo todos os boatos até hoje deverá chegar com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Um cartaz revelado durante o fim de semana alegou que a Xiaomi estaria a planear um revelar um evento no próximo dia 15 de outubro. Através desse mesmo evento, o fabricante chinês deverá anunciar o smartphone Mi MIX 3, bem como o Mi Note 4. Segundo os rumores este último tem o nome de código, Xiaomi LEX. Ambos os telefones são descritos como um novo recurso de um botão dedicado para aceder o assistente Xiao AI.

A Xiaomi lançou recentemente o Xiaomi Mi 8 Pro e Mi 8 Lite em opções de gradiente de cor. É provável que os próximos Mi MIX 3 e Mi Note 4 também possam chegar em edições de gradientes de cores.

O Xiaomi Mi MIX 3 não é o único telefone flagship lançado este mês. O Google Pixel 3, o Pixel 3 XL, o Razer Phone 2, o Huawei Mate 20, o Mate 20 Pro e o OnePlus 6T estão programados para serem oficiais este mês.

Fonte

Via

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link