Android Geek
O maior site de Android em Português

Data de lançamento de Xiaomi Mi MIX 3 e Mi Note 4 pode ser confirmada amanhã

Há cerca de um mês, o presidente da Xiaomi Lin Bin revelou a primeira imagem do Xiaomi Mi MIX 3 e ele também confirmou que será revelado em outubro. Através da conta oficial Weibo da Xiaomi, a empresa confirmou que anunciará algo amanhã de manhã.

Há cerca de um mês, o presidente da Xiaomi Lin Bin revelou a primeira imagem do Xiaomi Mi MIX 3 e ele também confirmou que será revelado em outubro. Através da conta oficial Weibo da Xiaomi, a empresa confirmou que anunciará algo amanhã de manhã. Portanto, é muito provável que a data de lançamento do Mi MIX 3 possa ser revelada amanhã.

Xiaomi Mi MIX 3 dica de lançamento

A imagem oficial do Mi MIX 3 revelou que o equipamento estará a usar um design deslizante manual. Novas informações que haviam surgido hoje cedo, tinham revelado que o smartphone traria umas molduras mais finas ao redor do ecrã.

Todos os antecessores da série Mi MIX possuem câmara frontal na parte inferior. No entanto, agora rumores afirmaram que a câmara selfie, um sensor de 3D e outros sensores do smartphone serão colocados no seu slider. Assim, o novo design do Mi MIX 3 permitirá que o aparelho tenha quase 100 por cento de ecrã para corpo.

xiaomi mi mix 3 botão dedicado

Não há informações disponíveis sobre as especificações do Mi MIX 3. No entanto, é muito provável que o smartphone tenha um chipset da Qualcomm o Snapdragon 845. O aparelho também segundo todos os boatos até hoje deverá chegar com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Um cartaz revelado durante o fim de semana alegou que a Xiaomi estaria a planear um revelar um evento no próximo dia 15 de outubro. Através desse mesmo evento, o fabricante chinês deverá anunciar o smartphone Mi MIX 3, bem como o Mi Note 4. Segundo os rumores este último tem o nome de código, Xiaomi LEX. Ambos os telefones são descritos como um novo recurso de um botão dedicado para aceder o assistente Xiao AI.

A Xiaomi lançou recentemente o Xiaomi Mi 8 Pro e Mi 8 Lite em opções de gradiente de cor. É provável que os próximos Mi MIX 3 e Mi Note 4 também possam chegar em edições de gradientes de cores.

O Xiaomi Mi MIX 3 não é o único telefone flagship lançado este mês. O Google Pixel 3, o Pixel 3 XL, o Razer Phone 2, o Huawei Mate 20, o Mate 20 Pro e o OnePlus 6T estão programados para serem oficiais este mês.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link