Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel revela o novo Oukitel WP1 um equipamento resistente e carregamento sem fio

Para outubro, a OUKITEL já anunciou dois novos smartphones, o K7 Power e C11 Pro, esta semana,   aOUKITEL está a revelar outro novo smartphone robusto o Oukitel WP1. O novo WP1 contará com certificação IP68 à prova d’água, à prova de poeira e à prova de choque para ser um smartphone super resistente.

Para outubro, a OUKITEL já anunciou dois novos smartphones, o K7 Power e C11 Pro, esta semana,   aOUKITEL está a revelar outro novo smartphone robusto o Oukitel WP1. O novo WP1 contará com certificação IP68 à prova d’água, à prova de poeira e à prova de choque para ser um smartphone super resistente. Além disso, o WP1 terá uma bateria enorme de 5000mAh e suportará o carregamento sem fio de 10W.

Oukitel revela o novo Oukitel WP1 um equipamento resistente e carregamento sem fio 1

O OUKITEL WP1 contará com ecrã de vidro super resistente CSG para resistir a arranhões, quedas e impactos. Ao contrário dos telefones resistentes anteriores da OUKITEL, o WP1 recebe uma cobertura traseira vítrea que combina a placa composta PC da Bayer e TPU, que é macia, mas muito resistente. A combinação perfeita com os componentes impermeáveis que protegem o corpo do WP1 da água, poeiras e gotas.

Nas especificações, o WP1 terá um Ecrã HD + de 5,5 polegadas com resolução de 720×1440. Espera-se que o WP1 seja alimentado pelo processador octa-core MediaTek MT6763 e tenha uma RAM de 4 GB com 64 GB de armazenamento. A bateria será uma bateria integrada de 5000mAh com carregamento rápido de 9V / 2A. O que é mais empolgante é que o WP1 será o primeiro smartphone da OUKITEL a suportar o carregamento sem fio. Isso aumenta as expectativas sobre este novo telefone robusto.

A OUKITEL não confirmou a data de lançamento do WP1, mas, de acordo com a tradição da OUKITEL, podemos esperar que este novo WP1 seja vendido em breve. O que acham deste smartphone robusto com carregamento sem fio?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link