Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostos OPPO K1 aparecem na TENAA, design e especificações revelados

Um novo dispositivo da OPPO com número de modelo PBCM10 PBCM30 passou na TENAA e há rumores de que seja o Oppo K1. Após esta aparição revelou o design, especificações e recursos no site do regulador chinês.

Um novo dispositivo da OPPO com número de modelo PBCM10 PBCM30 passou na TENAA e há rumores de que seja o Oppo K1. Após esta aparição revelou o design, especificações e recursos no site do regulador chinês. Vamos ver dar uma vista de olhos nessa lista abaixo.

De acordo com a informação, o OPPO K1 apresenta um display AMOLED de 6,4 polegadas com as resoluções de 2340 x 1080p. A CPU é listada simplesmente como um chipset de 1.95GHz e o dispositivo tem 4GB de RAM com 128GB de armazenamento. Além disso, o aparelho é mencionado como a correr o Android 8.1 Oreo. Uma das versões tem 6GB de RAM.

Supostos OPPO K1 aparecem na TENAA, design e especificações revelados 1

Quanto ao departamento de câmaras, há uma configuração traseira dupla de 16 MP + 2 MP e um sensor de 25 MP na frente do telefone. Tem uma bateria de 3.500mAh e as dimensões mencionadas são - 158.3 × 75.5 × 7.4 (mm).

Supostos OPPO K1 aparecem na TENAA, design e especificações revelados 2

Como podem ver nas imagens, este OPPO K1 provavelmente terá um entalhe de gota de água na frente, como sugere a posição central da câmara. Além disso, a parte traseira não possui um leitor de impressão digital, o que significa que este modelo provavelmente terá um leitor no ecrã. As cores são Vermelho, Azul e Prata, mas o utilizador pode ver claramente o tom gradiente na imagem.

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link