Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 Update OxygenOS 5.1.7 corrige vulnerabilidade do bootloader

Esta semana a OnePlus oficialmente reconheceu a vulnerabilidade do bootloader no OnePlus 6, e afirmou que iria ser corrigido o mais rápido possível. Agora na linha destas palavras, a marca acaba de lançar uma nova actualização que resolve a situação.

Esta actualização chega como OxygenOS 5.1.7, e inclui ainda uma correcção para a agenda DND, e os normais bugs e correcções de software.

A One Plus também confirma que a actualização OxygenOS 5.1.6 foi colocado em pausa pela marca, devido aos muitos feedbacks negativos acerca de estabilidade, principalmente de utilizadores da Índia. A OnePlus afirma que a actualização OxygenOS 5.1.7, não vai chegar oficialmente à Índia.

OnePlus 6 Update OxygenOS 5.1.7 corrige vulnerabilidade do bootloader 1

A actualização OxygenOS 5.1.7 não vai chegar à Índia, ainda estamos a trabalhar numa correcção, com base os logs que temos recebido dos utilizadores, reportando esta situação.

Os utilizadores Índianos irão ter directamente o OxygenOS 5.1.8, que deverá chegar na próxima semana. Esta actualização inclui ainda uma correcção para problemas de estabilidade, e todas as funcionalidades incluídas no OxygenOS 5.1.7.

OnePlus 6

O OnePlus 6 seguiu a tendência da construção de vidro sobre metal tão popular entre os smartphones actuais. O Gorilla Glass 5 cobre a frente e traseira, enquanto uma armação de metal envolve o aparelho pelas laterais. Na parte inferior temos um conector de 3,5 mm, um único altifalante e uma porta USB-C, enquanto o controle deslizante de alerta da OnePlus está no lado direito, acima dos botões de volume. Na parte de trás, residem o scanner de impressões digitais e a dupla câmara.

OnePlus 6 Update OxygenOS 5.1.7 corrige vulnerabilidade do bootloader 2

O aparelho chega com o mais recente Android 8.1 Oreo, e embora tenha uma aparência de versão stock, ele está com a OxygenOS 5.1 com alguns extras da própria marca. Entre esses extras temos a possibilidade de substituir os botões de navegação no ecrã por gestos, disponibilizando espaço extra na parte inferior do ecrã. a titulo de exemplo, um único deslize para cima, leva-nos para a Home. Um deslize para cima e pausa mostra a lista de aplicações recentes. E um swipe para o lado esquerdo ou direito, faz de opção back.

Especificações técnicas Oneplus 6

  • Ecrã 19:9 AMOLED de 6,28 polegadas com a resolução FullHD+ (2280×1080 pixeis)
  • Qualcomm Snapdragon 845 com CPU octa-core a 2,8 GHz
  • GPU Adreno 630
  • Câmara traseira de 20 MP + 16 MP com abertura de f/1.7 e suporte para super câmara lenta
  • Câmara frontal de 20 MP com abertura de f/2.0
  • 6 ou 8 GB de memória RAM
  • 64, 128 ou 256 GB de armazenamento interno
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 3.330 mAh
  • Resistência à água
  • Android 8.1 Oreo com nova versão da Oxygen OS

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link