Android Geek
O maior site de Android em Português

Temporada 3 e 4 de As Aventuras do Gato das Botas chegaram hoje à Netflix

Antes de conhecer Shrek e sua equipa, Gato de Botas vive uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é conseguir a famosa gansa que bota ovos de ouro. Porém, algumas coisas não estavam nos planos, e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

O mais charmoso dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos lugares mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto. Uma série original Netflix já está disponível, e hoje chegaram as temporadas 3 e 4.

The Adventures of Puss in Boots (As Aventuras do Gato de Botas, no Brasil e em Portugal) é uma série de desenho animado americana em animação computadorizada criada pela DreamWorks Animation. Ela é estrelada pelo personagem Gato de Botas da série do Shrek. A série estreou originalmente na Netflix no dia 16 de janeiro de 2015 a princípio com 5 episódios de 22 minutos. Um total de 26 episódios foram ordenados para irem para o ar na Netflix até o final de 2015 em blocos de 5 episódios. O segundo bloco estreou no dia 8 de maio de 2015. Em Portugal, a série estreou no Biggs no dia 19 de dezembro de 2015. No Brasil, esteve na Netflix desde 2013, e também é exibido na TV por assinatura pelo canal Discovery Kids desde 2016.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link