Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Lança Discretamente novo ZenFone Ares

A Asus lançou discretamente o ZenFone Ares em Taiwan, sem um evento dedicado ou mesmo sem enviar uma nota de imprensa. O equipamento tem como foco a RA - Realidade Aumentada e RV - Realidade Virtual. Com especificações quase idênticas ao modelo anterior ZenFone AR.

O smartphone tem um ecrã de 5.7 polegadas Super AMOLED, com o standard de 16:9 de aspecto, e uma resolução QHD de 1440 x 2560 pixeis. O ecrã tem algumas funcionalidades bastante familiares, tecnologia Tru2life para visibilidade na rua melhorada, e uma camada oleofóbicaQuanto ao chipset o ZenFone Ares tem o conhecido Snapdragon 821, com uns impressionantes 8GB RAM e uma memória expansível UFS2.0. O hardware parece ser compatível com a tecnologia da Google, ARCore.

Asus Lança Discretamente novo ZenFone Ares 1

Quanto a câmaras, trás um sensor de 23MP, com uma lente PixelMaster 3.0 de alta resolução. Claro que a câmara é capaz de captar movimentos através de motion tracking, profundidade de campo para os efeitos tridimensionais. A câmara frontal fica-se por uns modestos 8MP. O smartphone correr Android Nougat, mas a sua bateria não desilude com 3300mAh, com carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Para tornar a experiência multimédia completa, o smartphone contém um descodificador de áudio SonicMaster 3.0 Hi-Res Audio de 384 kHz, com suporte para sistema DTS surround 7.1 através de auscultadores. Este Zenfone Ares está limitado a Taiwan por agora, e vai estar disponível para compra nas lojas de retalho locais, com um preço de $333 - €287.

 

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais