Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 6 recebe o seu primeiro update de firmware

Com uma semana de existência, eis que surge a primeira atualização de firmware para o Oneplus 6. Com essa atualização vem o suporte para ocultar o entalhe e o suporte para a gravação de vídeo em câmara lenta. No entanto, existem alguns outros recursos que foram disponibilizados no update.

Oneplus 6 recebe o seu primeiro update de firmware

Conforme pode ver no changelog oficial, que deixamos abaixo, o patch de segurança do sistema Android também foi atualizado para o mês de maio. A aplicação OnePlus Switch também vem pré-carregada, o que pode tornar a troca para um dispositivo OnePlus super fácil. Com ela podemos transferir contactos, mensagens, registos de chamadas, fotos, vídeos, áudio e aplicação . É útil para aqueles que acabaram de receber o novo OnePlus 6 e querem configurá-lo o mais rapidamente possível, e ainda não se desfizeram do seu dispositivo antigo.

Oneplus 6 recebe o seu primeiro update de firmware 1

Depois disso, há uma série de melhorias na câmara que são muito importantes. Uma delas é o suporte para gravação de vídeo em câmara lenta, que permitirá gravar a 480FPS a 720p ou a 240FPS a 1080p. Outro recurso interessante é o suporte para captura rápida no modo retrato. Para quem não conhece, a captura rápida permite que toque duas vezes no botão power e seu telefone iniciará a câmara e tirará uma foto. Agora também pode fazer isso no modo retrato, o que permitirá que tire fotos em estilo bokeh, mais rapidamente.

Finalmente, o aplicação da galeria também foi atualizada. Ela permite mais opções para ficheiros excluídos recentemente, embora ainda não tenhamos a certeza o que significa em termos práticos.
Se deseja obter a atualização e ainda não a tem, provavelmente terá que esperar, pois a atualização será lançada agora, mas normalmente uma ligação VPN acelera o processo de chegada da mesma.

Entretanto se já recebeu a atualização, não se esqueça de nos informar se realmente houve melhorias ou não.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link