Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K7 tem como objetivo ser o smartphone de bateria 10000mAh com melhor custo VS benefício

A OUKITEL especializou-se em smartphones de baterias grandes há anos e está cada vez melhor, aperfeiçoando todos os diferentes aspectos deste tipo de equipamentos. Depois de lançar o monstro de bateria Oukitel K10, a OUKITEL não teve pressa em apresentar mais opções de smartphones de bateria de 10000mAh, mas traz-nos sim um novo equipamento de gama média OUKITEL K7. De acordo com a OUKITEL, para permitir que utilizadores possam experimentar o conforto e privilégio de ter uma bateria de 10000mAh, este OUKITEL K7 será o smartphone de bateria 10000mAh mais económico de entre todos smartphones com baterias monstruosas.

OUKITEL K7 tem como objetivo ser o smartphone de bateria 10000mAh com melhor custo VS benefício 1
Como o smartphone de bateria 10000mAh mais económico, o OUKITEL K7 precisa também de ser poderoso em outros aspectos, e mais barato em comparação com smartphones com configuração semelhante . Aqui temos um vídeo onde podem ver o Oukitel K7 em acção, e onde se vê a excelente gestão de energia deste "monstro".

A característica mais importante do OUKITEL K7 é a grande bateria de 10000mAh. Depois de muito tempo de pesquisa e desenvolvimento, a OUKITEL é capaz de fazer a bateria de 10000mAh durar mais tempo. No modo de espera 2G, é possível manter o OUKITEL K7ligado por mais de 50 dias. Mas não compramos um telefone para o deixar a dormir na gaveta. Dependendo de como usam o telefone, ele pode suportar 3-7 dias com uma única carga. Se realmente usam o telefone com frequência, o carregador rápido de 9V / 2A carregará totalmente a bateria de 10000mAh em 3 horas e 40 minutos.

O OUKITEL K7 possui um display FHD + de 6 polegadas com formato 18: 9, o que garante uma visualização suficientemente nítida e colorida. O Oukitel  K7 tem 13MP e 2MP na câmara traseira de dupla lente para fotografar. E com a ROM de 64 GB, podem tirar até 20.000 fotos ou guardar até 22 vídeos 1080p no K7. Além disso, suporta cartões TF adicionais para armazenar mais APPs, fotos e jogos. Por fim, inclui o leitor biométrico de impressão digital para que os vossos dados estejam sempre seguros.

Quanto ao desempenho, o OUKITEL K7 traz o processador octa-core MediaTek MT6750T, juntamente com o 4GB RAM e Android 8.1 Oreo, não tem dificuldades em executar multi-tarefas ou executar jogos como o PUBG. Em termos de GPS o K7 suporta navegação rápida e precisa. O OUKITEL K7 vai começar a ser vendido no início de junho, o preço de venda estimado será cerca de US $ 180, mas a OUKITEL oferecerá um grande desconto na venda flash em pré-venda. A OUKITEL está ainda a oferecer a possibilidade de comprarem este OUKITEL K7 ao preço de US $ 99,99, para saber como fazer, cliquem AQUI.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link