Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 6 as primeiras impressões

Aqui deixamos as nossas primeiras impressões sobre o novo topo de gama da Oneplus, o Oneplus 6.

Temos o novo Oneplus 6 em nossa posse, e como não podia deixar de ser já estamos a trabalhar na nossa análise mais detalhada sobre o equipamento.
No entanto já estamos em condições de dar a nossa opinião sobre as primeiras impressões sobre o equipamento.

Oneplus 6 as primeiras impressões

Tal como aconteceu com o Oneplus 5T, com o Oneplus 6 voltamos a ter um novo visual, um novo processador e um novo tipo de ecrã, e por isso temos um telefone totalmente diferente, mesmo que não tenha passado muito tempo, desde o lançamento do do modelo anterior.

As mudanças não param por aí, a OnePlus passou a usar, e pela primeira vez, vidro na parte traseira. Ao contrário de outros fabricantes que usam vidro para permitir o carregamento sem fio, o OnePlus não oferece esse recurso. É tudo por uma questão de design, e na verdade podemos escolher três tipos diferentes de vidro, embora a empresa espere que a opção Midnight Black seja a mais popular, no entanto a versão que estamos a testar é a Mirror Black.

Ele conta com uma textura brilhante e muito refletira, o que lhe confere um design realmente premium. Segura-lo é ainda mais impressionante, uma vez que ele encaixa perfeitamente na mão, e facilmente se percebe que a fabricante subiu muito a fasquia, e realmente trabalho num quesito muito importante, e que a meu ver era quase indispensável. A junção do corpo de alumínio com o acabamento em vidro, ficou realmente excelente.

Estamos perante um telefone com um ecrã de 6,28 polegadas, e com o famoso entalhe, e que começamos a usar de imediato a navegação por gestos. Isso faz com que se ganhe mais algum espaço no ecrã, uma vez que deixamos de ter os botões virtuais no ecrã. E uma vez começando a usar a navegação por gestos, é complicado voltar a usar os botões.

Em termos de acabamento e design estamos perante o melhor Oneplus de sempre.
Sendo eu fã da marca, tinha algumas duvidas em relação à duração da bateria, e os primeiros testes deixaram-me muito satisfeitos. Logo após a primeira carga consegui fazer muito perto de 6 horas de ecrã, que é muito bom, tendo em conta que possui uma bateria de 3300mAh, e ser a primeira carga.

Em breve sairá a análise mais completa e detalhada. Se quiser que se fale em algum ponto em especifico, informe-nos, usando o espaço dedicado para os comentários, um pouco mais abaixo. Tentarei responder a todas as perguntas, na análise que sairá em breve.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link