Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Z1 é oficial com 4GB de RAM e aspeto do Oneplus 6

A Vivo anunciou um novo smartphone para o seu país de origem, a China, e estamos a falar do Vivo Z1. Este é o primeiro aparelho da nova série “Z” de dispositivos da empresa, e é muito semelhante a alguns outros smartphones recentemente lançados pela empresa, já que ele vem com um entalhe no ecrã, sem mencionar que seus bezels são bem finos. As suas semelhanças ao Oneplus 6, podem não ser só pura coincidência.

O Vivo Z1 possui um scanner de impressão digital voltado para a traseira, dupla câmara alinhada verticalmente na parte traseira e todas as suas teclas físicas estão localizadas à direita. O visor do telefone apresenta cantos arredondados e a parte de trás do dispositivo também é curva.

Quanto às especificações, o Vivo Z1 é um aparelho de gama média mas muito bem equipado. Ele conta com o Qualcomm Snapdragon 660, octa core de 64 bits e com o clock máximo de 1,8 GHz. O seu ecrã é composto com um painel IPS fullHD + (2280 x 1080) com 6,257 polegadas, acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível via cartão MicroSD de até 256GB.

Vivo Z1 é oficial com 4GB de RAM e aspeto do Oneplus 6 1

Vivo Z1 é oficial com 4GB de RAM e aspeto do Oneplus 6 2

As câmaras de 13 e 2 megapixeis estão incluídas na parte de trás do telefone, enquanto uma única câmara de 12 megapixeis fica na parte frontal do mesmo. Um flash LED é colocado na parte de trás do dispositivo, enquanto uma bateria de 3.260mAh promete manter o telefone acordado pelo menos durante um dia inteiro. Para gerir o hardware e software, temos o Android 8.1 Oreo, com o Funtouch OS 4.0 da empresa. O Bluetooth 5.0 também faz parte deste pacote, enquanto o Vivo Z1 mede 154,81 x 75,03 x 7,89 mm e pesa 149,3 gramas.

O Vivo Z1 vem em três variantes de cor, preto, azul e vermelho, e custa 1.798 Yuan na China, o que se traduz em cerca de $280, ou €239. As pré-encomendas do telefone começam ontem e o telefone ficará disponível para compra no dia 4 de junho na China. Ainda é desconhecido se a Vivo planeia vender este telefone fora de sua terra natal, mas se isso acontecer, tal informação será anunciada no futuro próximo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais