Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 recebe a mais importante das certificações e as suas especificações são reveladas

A certificação mais importante para um smartphone de uma fabricante chinesa, é a do TENNA, eles é que são o órgão regulador, e sem a sua permissão, não há smartphone lançado para o publico.
Aquele que é de momento o telefone Android mais esperado, acaba de receber a sua certificação do TENNA, onde são reveladas as suas especificações.

Segundo as informações fornecidas, o telefone terá um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas com a resolução FullHD + (2280 x 1080), o que significa que ele chegará com o mesmo tamanho e proporção de ecrã do OPPO R15, que já era esperado que assim acontecesse.

OnePlus 6 certificado pelo TENNA

O TENAA afirma ainda que o OnePlus 6 incluirá uma bateria de 3.300mAh, que certamente não será removível, enquanto o telefone será alimentado pelo já esperado Snapdragon 845, com o seu processador octa-core de 64 bits, com clock máximo de 2,45GHz. A variante do telefone que foi certificada conta com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, embora a OnePlus tenha confirmado que uma variante com 8GB de RAM também estará disponível, tal como os 256GB de armazenamento interno.
É possível, e provavelmente certo, que a OnePlus anuncie um modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O TENAA também revela que o telefone incluirá câmaras de 16 e 20 megapixeis na parte de trás, enquanto que a câmara frontal será de 16 megapixeis.
O Android 8.1 Oreo virá pré-instalado no equipamento, sob a forma de OxygenOS. O órgão regulador também mostrou que o telefone medirá 155,7 x 75,35 x 7,75 mm, enquanto o seu peso será de 177 gramas.

OnePlus 6 recebe a mais importante das certificações e as suas especificações são reveladas 1

Essa é praticamente toda a informação que foi partilhada pela TENAA, e também vale a pena informar que o carregamento rápido, Dash Charge, também fará parte do pacote. O telefone incluirá um entalhe no ecrã, e será feito de metal e vidro, que alias, já tinha sido confirmado empresa.
O OnePlus 6 ostentará molduras realmente finas, mas chegará com um "queixo" abaixo do seu ecrã. A sua configuração de dupla câmara na parte de trás será alinhada verticalmente, e um scanner de impressão digital ficará abaixo dessas duas câmaras. O dispositivo será anunciado no próximo dia 16 de maio em Londres, e dia 17 do mesmo mês na Índia, juntamente com uma edição especial dos Avengers.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link