Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança os serviços Mi Music e Mi Video

Num evento recentemente realizado em Mumbai, na Índia, a Xiaomi anunciou o lançamento dos serviços de streaming Mi Music e Mi Vídeo para os utilizadores daquela região. Tanto o Mi Music como o Mi Video já vêm pré-instalados nos dispositivos Xiaomi vendidos localmente, disponibilizando a capacidade de reproduzir multimédia armazenado localmente nos telefones. Essas aplicações serão atualizadas em breve para suportar serviços de streaming de música e streaming de vídeo, da própria Xiaomi.

Xiaomi com novos serviços de streaming 

O serviço de streaming, Mi Music, será desenvolvido pela Hungama Music, um dos maiores serviços de conteúdo digital da Índia, com opções espalhadas por vários idiomas indianos. Os utilizadores do Hungama, e os utilizadores do Mi Music, recebem gratuitamente o streaming ilimitado de músicas, além de recursos interessantes como o Dynamic Lyrics. Os utilizadores também podem descarregar músicas para reprodução offline com o pacote Hungama Pro dentro da aplicação Mi Music, através de uma assinatura anual de ₹ 899 (sensivelmente €11).

Xiaomi lança os serviços Mi Music e Mi Video 1

Já o serviço de streaming de vídeo, o Mi Video, é desenvolvido pela Hungama Play, SonyLiv e Voot, com mais parceiros prometidos para o futuro. A plataforma é projetada para atender ao propósito de agregação de conteúdo de vídeo, alegando que podem disponibilizar mais de 500.000 horas de conteúdo com 80% do seu conteúdo, a ser livre.

A incursão da Xiaomi no espaço de conteúdo digital na Índia, na forma desses serviços de Internet de valor agregado, complementa o seu modelo de negócios original de fornecer hardware barato e monetizar a experiência de software. Recentemente, a Xiaomi teve que aumentar o preço do Redmi Note 5 Pro para acomodar as mudanças dos impostos de importação do PCBA na Índia. Serviços de Internet com valor agregado, como Mi Music e Mi Video, eram uma verdadeira necessidade. Se esses serviços ajudarem a Xiaomi a manter os seus preços competitivos, a maioria dos consumidores certamente não se queixaria.

Resta esperar que esses mesmos serviços cheguem a outros mercados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de fonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link