Revelada a caixa do OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition

Os mais atentos, e os fãs da fabricante chinesa, saberão que a empresa irá lançar este mês com o seu equipamento, uma edição especial do mesmo, chamado de OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition.

Há pouco aparece na rede uma imagem daquela que poderá ser a caixa que embalará o dispositivo. Um jornal on-line na Índia confirma que o smartphone de edição limitada viria numa caixa temática diferente da variante regular do OnePlus 6, ao passo que o conteúdo da caixa também deve ser diferente da versão normal. Na imagem que podemos ver abaixo, nota-se que a caixa tem um acabamento semelhante a Kevlar, com um padrão em xadrez que também foi destaque na promoção da OnePlus que foi revelada há uma semana, quando a empresa confirmou o smartphone Avengers Infinity War Edition.

Revelada a caixa do OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition 1

Espera-se que esta edição da Marvel também seja acompanhada de alguns extras, tal como aconteceu com o OnePlus 5T Star Wars Edition, que veio com uma capa especial. É provável que o capa possa inspirar-se nos heróis do filme da Marvel.

E o que sabemos até agora sobre o Oneplus 6?

É oficial que o OnePlus 6 terá um entalhe bem ao estilo do iPhone X, embora seja menor do que o encontrado no principal smartphone da Apple.

A empresa chinesa também confirmou que o OnePlus 6 apresentará o maior ecrã que já colocou num telefone sem aumentar o tamanho geral do aparelho, resultando numa relação de 90% entre ecrã e corpo.

Relacionado:  Samsung vai lançar um sensor de câmara de 576MP dentro de 4 anos

O co-fundador da OnePlus, Carl Pei, também confirmou que o próximo dispositivo da empresa manterá a entrada de fone de ouvido, que certamente será música para os ouvidos de muitas pessoas.

Também há mais boas notícias, já que o OnePlus deu a entender que o OnePlus 6 será o seu primeiro smartphone a ser resistente à água.

Os rumores dizem que o equipamento terá um ecrã 19:9 de 6,28 polegadas com a resolução FullHD + com 2280 x 1080 pixeis.No seu interior, está confirmado o Snapdragon 845, os 8GB de RAM e os 256GB de armazenamento interno. No entanto haverá variantes com menos RAM e armazenamento interno.

Já em relação à fotografia, diz-se que o equipamento terá dupla câmara traseira com lente dupla f / 1.7 e sensores de 20MP e 16MP, já a câmara frontal deverá ser de 20MP com abertura f/2.0.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de slashleaks