Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S4 recebe indispensável certificação

A Samsung é uma das poucas fabricantes que dedicam algum do seu tempo para fazer novos tablets com o sistema operativo Android. A sua utilidade por vezes é questionável, mas é inegável que os mesmos dão um jeitaço quando precisamos de um ecrã maior de que um smartphone, e não precisamos de algo tão “volumoso” como um portátil.

Eu ainda devo ser dos poucos utilizadores que não abdica de um tablet nas mais diversas ocasiões, por isso, vejo com bons olhos que a Samsung se prepara para lançar mais tablet com o sistema Android, e estamos a falar do Galaxy Tab S4.

Samsung Galaxy Tab S4 recebe certificação no WiFi Alliance

Depois de lançar o Galaxy Tab S2 em julho de 2015, e o Tab S3 pouco mais de ano e meio depois, em fevereiro de 2017, volvidos mais um ano e meio, e temos a Samsung a preparar-se para lançar o Tab S4, pois acabou de receber a sua certificação no WiFi Alliance sob o nome do produto SM-T835, que é provavelmente a versão LTE, e o modelo Wi-Fi deve ser o SM-T830, com Android 8.0 Oreo.

Samsung Galaxy Tab S4 recebe indispensável certificação 1

Já houve alguns rumores e especulações sobre o Tab S4 com base em algumas aparições no GeekBench, mas nada é certo ainda. O que dá mais força ao possível lançamento, é o facto de já existirem empresas a tentar vender capas para o equipamento, entre elas a Amazon.
Segundo é dito, o Samsung Galaxy Tab S4 deverá ter um ecrã de 10,5 polegadas com uma relação de 16:10 com a resolução 2560 x 1600 pixeis. No seu interior poderemos ter um Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.
A data de lançamento ainda não é conhecida, mas alguns rumores dizem que a Samsung poderá esperar até à IFA 2018 que se realiza em setembro, ou possivelmente lançá-lo fora de qualquer evento “especial”, tal como aconteceu com o Tab S2.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link