OnePlus 10 Pro pode surpreender com carregamento rápido de 80W

De acordo com os documentos 3C, o dispositivo irá apresentar capacidades de carregamento incrivelmente rápidas. De acordo com a certificação 3C, o OnePlus 10 Pro com número de modelo NE2210 pode descarregar 7,3 amperes a 11V.

O OnePlus 10 Pro será oficialmente revelado na próxima semana, e antes do seu lançamento, o telefone passou uma série de certificações. O smartphone passou mais uma vez num desses testes, desta vez com a autoridade 3C da China. De acordo com os documentos 3C, o dispositivo irá apresentar capacidades de carregamento incrivelmente rápidas.

OnePlus 10 Pro pode surpreender com carregamento rápido de 80W 1

De acordo com a certificação 3C, o OnePlus 10 Pro com número de modelo NE2210 pode descarregar 7,3 amperes a 11V. Isto é igual a uma velocidade de carga rápida de 80W. Até agora, o carregamento mais rápido suportado pelos telefones OnePlus tem sido de 65W. O OnePlus 10 Pro tornar-se-á o dispositivo OnePlus mais rápido quando carregado a 80W.

OnePlus 10 Pro

Além disso, o telefone deve ter uma bateria de 5.000mAh. Será incluída uma capacidade de carga sem fios de 50W. Espera-se que o telefone tenha um visor LTPO AMOLED curvo de 6,7 polegadas com uma taxa de actualização de 120Hz e uma resolução QHD+, para além de outras características.

OnePlus 10 Pro pode surpreender com carregamento rápido de 80W 2

Haverá uma câmara tripla com a marca Hasselblad de 50MP ao telefone. No canto superior do ecrã pode encontrar-se um sensor de 32MP com um recorte. O processador do telemóvel seria uma das suas características mais proeminentes. Espera-se que o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 SoC seja o SoC do dispositivo, e este irá apresentar o mais recente Android 12 de fábrica.

De acordo com a informação conhecida, o OnePlus 10 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de actualização de 120Hz e uma resolução de 2K. Uma câmara frontal de 32 megapixels está também no painel frontal, no canto superior esquerdo.

Vai gostar de saber:  Sensores de câmara do Xiaomi 12 Ultra serão o seu maior argumento

OnePlus

O telefone tem uma configuração de câmara tripla no verso e pode capturar imagens com um zoom óptico de até 3x. É composto por um sensor principal de 48 megapixels, uma lente ultra grande angular de 50 megapixels, e uma lente de 8 megapixels que pode tirar fotos com zoom óptico até 3x. Além disso, de acordo com o fabricante. Foi também revelado pelo leaker que o OnePlus 10 Pro será fornecido pela sua personalizada ColorOS 12, que se baseia no sistema operativo Android 12.

OnePlus 10 Pro pode surpreender com carregamento rápido de 80W 3

Como já referimos, podemos antecipar que este smartphone será um dos primeiros dispositivos a utilizar o recém-lançado processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, que foi recentemente anunciado. Informações anteriores também tinham revelado que o topo de gama da OnePlus da próxima geração viria com 12GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento UFS 3.1.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!