Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: OnePlus 7/7 Pro é notavelmente mais rápido do que flagships rivais

Mas como anunciado pela OnePlus hoje, seus principais smartphones serão visivelmente mais rápidos do que os dispositivos concorrentes de marcas como Samsung e LG. Por quê?

O Samsung Galaxy S10 e o LG G8 ThinQ são dois dos equipamentos dísponiveis com o Snapdragon 855 da Qualcomm. O OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro também deverão incluir esse Chipset para acompanhar o combioi dos FlagShips de 2019. Mas como anunciado pela OnePlus hoje, seus principais smartphones serão visivelmente mais rápidos do que os dispositivos concorrentes de marcas como Samsung e LG. Por quê? Por causa do UFS 3.0.

OnePlus 7 e 7 Pro serão mais rápidos que a concorrência

A versão mais recente do padrão Universal Flash Armazenamento (UFS) foi anunciada pela primeira vez no início de 2018, prometendo dobrar a largura de banda de memória do padrão UFS 2.1, que é usada atualmente em dispositivos de topo. Isso pode soar um pouco confuso, mas em termos de desempenho diário isso significa que as aplicações abrirão mais rápido, poderão aceder  aos arquivos com mais rapidez e os jogos não demorarão muito para serem carregados. Os telefones UFS 3.0 também devem correr mais rapidamente e ser capazes de lidar com arquivos de imagem e vídeo maiores com facilidade.

Oficial: OnePlus 7/7 Pro é notavelmente mais rápido do que flagships rivais 1

Imagem renderizada baseada em CAD OnePlus 7 Pro

 

Os primeiros smartphones com armazenamento UFS 3.0 foram inicialmente apontados como os Galaxy S10, Galaxy S10 + e Galaxy S10e. Esse rumor, no entanto, acabou por ser falso, a Samsung reservou o recurso para o Galaxy Fold mais caro que, com uma data de lançamento original ede 26 de abril, se tornaria o primeiro smartphone UFS 3.0 do mundo.

Em última análise, a Samsung encontrou alguns problemas bem documentados com o Galaxy Fold e decidiu adiar indefinidamente o seu lançamento. Isso significa que, em 14 de maio, o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro serão os primeiros e únicos smartphones do mundo que apresentam o UFS 3.0, e isso torna-os significativamente mais rápidos que os dispositivos concorrentes.
Oficial: OnePlus 7/7 Pro é notavelmente mais rápido do que flagships rivais 2
A série OnePlus 7, para aqueles que ainda não ouviram, será anunciada oficialmente num evento no dia 14 de maio. O OnePlus 7 deve atuar como uma versão atualizada do OnePlus 6T, O OnePlus 7 Pro será superior com um ecrã AMOLED Fluido de 90Hz e suporte 5G em certos mercados. As fugas de informação sugerem que o último também terá um sensor selfie pop-out e uma configuração de câmara tripla na parte traseira.
imagem renderizada baseada em CAD OnePlus 7 regular

imagem renderizada baseada em CAD OnePlus 7 regular

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais