Android Geek
O maior site de Android em Português

Ai LG.. DxOMark lança o resultado para LG G8 ThinQ, nem bate o Mi 8

O LG G8 ThinQ foi analisado pelos laboratórios de câmaras da DxOMark e a analise está disponível para consulta pública. A versão que analisaram é a que tem a configuração de câmara traseira tripla – uma câmara primária de 12MP f / 1.

Um dos Flagships que foi lançado no primeiro trimestre, mas foi algo negligenciado, é o LG G8 ThinQ. Se ainda não decidiram se devem comprá-lo provavelmente porque não sabem o quanto a câmara é boa, a análise da câmara do DxOMark deve ajudar a tomar essa decisão.

LG G8 ThinQ

O LG G8 ThinQ foi analisado pelos laboratórios de câmaras da DxOMark e a analise está disponível para consulta pública. A versão que analisaram é a que tem a configuração de câmara traseira tripla - uma câmara primária de 12MP f / 1.5 + câmara de ângulo ultra grande angular de 16MP f / 1.9 + câmara telefoto 12MP f / 2.4.

Na verdade, existe uma segunda variante que possui câmaras duplas (vendida nos EUA). Não tem lente teleobjetiva para zoom óptico.

O LG G8 ThinQ tem uma pontuação geral do DxOMark de 96. Isso é dividido em 99 para fotos e 89 em gravação de vídeo. No ranking do DxOMark, o G8 ThinQ fica no 21º lugar, acima do OnePlus 6 e do Mi MIX 2S. O OnePlus 6 na verdade tem uma pontuação de foto maior de 100, mas o LG  vence na gravação de vídeo.

LG G8 ThinQ DxOMark

O DxOMark diz que a LG melhorou o foco automático do seu mais recente FlagShip. Agora é mais rápido e preciso que o do LG V40 ThinQ. Eles também elogiaram a utilização da exposição mesmo em condições de contraluz e a imagem renderizada de cores tanto em ambientes interiiree quanto exteriores. No entanto, a presença de artefatos (elementos conspícuos na foto que não estão na cena real) é o que diminui sua pontuação. As pontuações deste telefonesão realmente baixas em Bokeh ezoomt que também contribuem na baixa pontuação geral.

Para vídeos, o LG G8 ThinQ cuida bem da exposição e da reprodução de cores. Também pontua alto em estabilização. No entanto, o foco automático sofre, especialmente com pouca luz. Há também um efeito de gelatina visível e uma "notável mudança de enquadramento nas cenas de caminhada".

Podem ler a análise completa Aqui.

O DDxOMark ainda não lançou uma análise  da câmara selfie do telefone. Quando estiverdisponível publicaremos. aqu.  No entanto, o LG G8 ThinQ não parece ser uma boa escolha se valorizam o desempenho da câmara.

Existem várias outras opções,algumas com mais de um ano de idade Pixel 2 ou até o Xiaomi Mi 8. Ambos os dispositivos são mais,baratos  pois já possuemsucessores. Se quiserem gastar mais dinheiro, o Xiaomi Mi 9 é uma ótima opção.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais