Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei está a trabalhar em dois tablets com um sensor Sony de 48MP

Agora, há relatos de que a Huawei poderá estar a trabalhar em dois tablets. Embora o futuro Kirin 985 esteja para chegar no segundo semestre do ano, o Kirin 980 será o principal Chipset da Huawei por enquanto.

 

Actualmente, há ainda vários fabricantes de topo do Android que ainda estão interessados ​​em fabricar tablets porque o mercado de tablets Android tem diminuído há já algum tempo, principalmente devido ao aumento do tamanho dos smartphones. Agora, há relatos de que a Huawei poderá estar a trabalhar em dois tablets. Embora o futuro Kirin 985 esteja para chegar no segundo semestre do ano, o Kirin 980 será o principal Chipset da Huawei por enquanto.

Há poucos dias, o editor do XDA, Mishaal Rahman, expôs os nomes de código de quatro novos dispositivos da Huawei no Twitter. Dois smartphones e dois tablets equipados com o processador Kirin 980. Em termos de tamanho, os dois novos dispositivos de 8,4 polegadas e 10,7 polegadas devem ser tablets Huawei M6, enquanto os dispositivos de 6,39 polegadas e 6,26 polegadas devem ser os novos telefones Huawei Nova.

Os dois tablets vêm com uma resolução do ecrã de 1600 x 2560. Quanto à bateria, parece que o menor tablet de 8,4 polegadas usa uma bateria de 4200 mAh O maior tablet de 10,7 polegadas virá com uma enorme bateria de 7500. Nesses tablets, podemos ver uma boa configuração da câmara, já que parece estar equipada com uma câmara traseira Sony IMX586 de 48MP.

No entanto, é importante notar que o tweet de Mishaal Rahman  veio com um aviso. “Toda a informação foi extraída da fonte. Não posso garantir que interpretei tudo correctamente nem que todos os dispositivos serão lançados. Além disso, não conheço as configurações exactas da câmara, apenas os sensores. ”

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link