Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung está a recolher todas as unidades Galaxy Fold

Essa solicitação também pode ter como objetivo evitar novas histórias de ecrãs que parem de funcionar, o que só pioraria as coisas. Tudo começou quando certos utilizadores removeram a camada protetora do ecrã e isso fez com que este parasse de funcionar.

Um dia após a Samsung anunciar oficialmente o atraso do lançamento do seu smartphone dobrável, a empresa começou a recolher todos os Galaxy Fold que enviou aos membros da imprensa.

Galaxy Fold

De acordo com a Reuters, A Samsung está a solicitar que os dispositivos sejam devolvidos de forma a realizar uma análise aos problemas do ecrã.

Essa solicitação também pode ter como objetivo evitar novas histórias de ecrãs que parem de funcionar, o que só pioraria as coisas.

Tudo começou quando certos utilizadores removeram a camada protetora do ecrã e isso fez com que este parasse de funcionar.

Outros utilizadores experimentaram protuberâncias no ecrã que também o deixaram sem funcionar.

O que parece claro é que o Samsung Galaxy Fold tem um problema de durabilidade que a empresa deve resolver antes de o colocar à venda. Numa declaração hoje, a Samsung diz que planeia fortalecer o ecrã e melhorar as instruções de cuidados a ter com o ecrã.

É importante notar que a Samsung não cancelou o telefone, portanto, os utilizadores que fizerem a pré-compra serão os primeiros a recebê-lo quando a distribuição começar num prazo - ainda não determinado.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link