Android Geek
O maior site de Android em Português

A Realme está prestes a entrar no mercado da China

A empresa foi lançada com foco no mercado indiano, mas expandiu a sua presença para outras regiões também. No entanto, a Realme ficou longe do maior mercado de smartphones do mundo – a China.

 

A Realme fez a sua estreia no ano passado como uma sub-marca da Oppo. No entanto, dentro de alguns meses, a Realme vai dividir-se da sua empresa mãe Oppo, para tornar-se uma marca independente. A empresa foi lançada com foco no mercado indiano, mas expandiu a sua presença para outras regiões também.

No entanto, a Realme ficou longe do maior mercado de smartphones do mundo - a China. Mas isso está prestes a mudar, pois parece que a empresa está pronta para entrar no mercado chinês. Na verdade, a página Weibo da marca também foi inaugurada.

Realme China Weibo

A página Weibo da Realme não revela nada sobre o seu plano na China, mas o facto de a página já estar ao vivo sugere que o lançamento da Realme na China está prestes a acontecer muito em breve. A empresa também deverá entrar no Médio Oriente e no mercado europeu até ao final deste ano.

Actualmente, a marca Realme está presente em sete países, onde se incluem Índia, Vietname e Malásia, Indonésia, Tailândia, Egipto e Filipinas. A Realme começou agora a listar a China e Taiwan no seu site.

Graças aos smartphones value-for-money da empresa, conseguiu alcançar um sucesso despretensioso no mercado indiano. Em apenas um ano do seu lançamento, a empresa conquistou 8% da participação de mercado de smartphones na Índia.

Realme novo logotipo

Embora ainda esteja muito atrás do seu principal concorrente, a Redmi, na Índia, a Realme vem a crescer rapidamente no mercado e as suas ofertas de dispositivos também representam uma grande ameaça à linha Redmi, da Xiaomi, na Índia, bem como telefones de outras marcas.

Embora a empresa não tenha confirmado oficialmente ainda nada, parece que o Realme 3 Pro poderá estar entre os primeiros smartphones a serem disponibilizados na China quando a marca anunciar oficialmente a sua entrada no maior mercado mundial de smartphones.

O Realme 3 Pro é o smartphone mais recente da empresa que vem com um ecrã de entalhe gota de água Full HD + de 6,3 polegadas e é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710 AIE com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Realme 3 Pro

O telefone possui uma configuração de câmara traseira dupla de 16 MP + 5 MP e um sensor alimentado por AI de 25 MP frontal. Ele corre o Android 9 Pie com o ColorOS 6 e é alimentado por uma bateria de 4045mAh com suporte de carregamento rápido VOOC 25W.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link