Android Geek
O maior site de Android em Português

O Redmi K30 pode ser encomendado a1 de janeiro nas Mi Stores na China

O referido dispositivo estará à venda em janeiro por meio de lojas on-line selecionadas. No entanto, uma nova informação revela que os consumidores na China poderão encomendar o Redmi K30 5G ainda mais cedo, numa das lojas Mi selecionadas.

Recentemente, Xiaomi deu uma grande novidades a todos aqueles que estão à espera da variante 5G do Redmi K30. O referido dispositivo estará à venda em janeiro por meio de lojas on-line selecionadas. No entanto, uma nova informação revela que os consumidores na China poderão encomendar o Redmi K30 5G ainda mais cedo, numa das lojas Mi selecionadas.

Esta informação foi anunciada pela Xiaomi através de uma publicação na rede social chinesa Weibo onde clarifica que os compradores podem começar a fazer encomendas para o smartphone 5G a partir de 1º de janeiro. A Xiaomi também oferece uma lista de locais específicos em toda a China, onde os clientes podem reservar uma unidade. Existem 35 Mi Stores espalhadas por algumas regiões do país que são aderentes a esta campanha.

O Redmi K30 pode ser encomendado a1 de janeiro nas Mi Stores na China 1

De acordo com o poster partilhado nas redes sociais chinesas, aqueles que fizerem a pré-compra receberão um presente especial. Infelizmente, não há nenhuma informação concreta sobre qual é o presente.

O Redmi K30 5G é atualmente o equipamento de média gama mais esperado da empresa, graças ao novo Snapdragon 765G. O SoC foi anunciado no início deste mês com suporte 5G integrado. Além disso, possui um ecrã de 6,67 polegadas com resolução FHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Uma bateria de 4.500 mAh e um scanner de impressão digital montado na lateral. O preço do aparelho começa em CNY 1.999 (US $ 285) e chega a  CNY 2.899 (~US $ 410) para a variante de 8 GB + 256 GB.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!