Android Geek
O maior site de Android em Português

Goodix Technology planeia produção em massa da solução de impressão digital ótica em display para 2020

Embora a tecnologia do sensor de impressão digital no ecrã tenha visto avanços significativos, está ainda limitada a ecrãs OLED. Zhang Fan, CEO da Goodix  afirmou no seu discurso de Ano Novo de 2020 estar “a preparar-se para inovar e ampliar novos canais” e que a empresa promoverá ativamente a comercialização em larga escala de soluções de impressão digital óptica no ecrã.

A indústria de smartphones viu muitas inovações nos últimos anos, onde se incluem sensores de impressão digital no ecrã, diferentes tipos e designs de ecrã e soluções inovadoras de câmara, entre outras.

Embora a tecnologia do sensor de impressão digital no ecrã tenha visto avanços significativos, está ainda limitada a ecrãs OLED.

Zhang Fan, CEO da Goodix  afirmou no seu discurso de Ano Novo de 2020 estar "a preparar-se para inovar e ampliar novos canais" e que a empresa promoverá ativamente a comercialização em larga escala de soluções de impressão digital óptica no ecrã.

vivo

A empresa também planeia fornecer terminais 5G e soluções de identificação biométrica com melhor desempenho. No entanto, o grande avanço virá com o plano da empresa para a implementação de sensore de impressões digitais ópticos em ecrãs LCD.

Paralelamente à produção em massa do sensor de impressão digital no ecrã para ecrãs de LCD, a empresa também planeia a produção em massa de uma nova geração de Chipsets On-Cell adaptados para os novos displays OLED flexíveis. A empresa também declarou que lançará em breve uma solução ToF em 2020.

Além disso, a empresa acrescenta que, no ano de 2019, um total de cerca de 101 modelos no mercado, onde se incluem Huawei Mate30 Pro, O Xiaomi CC9 Pro e o OnePlus 7T Pro estão equipados com a solução de impressão digital ótica no ecrã da Goodix.

De momento a tecnologia de sensor de impressão digital no ecrã foi limitada aos painéis OLED porque a sua espessura permite que a luz passe com mais facilidade. Além da Goodix Technology, empresas como a BOE e a AUO Optronics também estão a trabalhar em ecrãs LCD que suportem um scanner óptico de impressões digitais no ecrã.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais