Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple escolhe BOE como o segundo maior fornecedor de OLED para 2021

O rumor vem de fontes na Coreia do Sul e alega que a Apple pode estar a planear encomendar cerca de 45 milhões de painéis OLED da BOE, destinados ao uso nos dispositivos iPhone de 2021. Isso faria da fabricante chinesa o segundo maior fornecedor de painéis OLED à Apple, a Samsung continua a satisfazer a maior parte das necessidades OLED da Apple, a LG Display seria relegada para terceiro e a Japan Display forneceria ecrãs OLED pequenos, para o Apple Watch.

A Apple planeia encomendar um lote de OLEDs da empresa BOE da China com o potencial de tornar a fabricante o segundo maior fornecedor de OLEDs em 2021.

O rumor vem de fontes na Coreia do Sul e alega que a Apple pode estar a planear encomendar cerca de 45 milhões de painéis OLED da BOE, destinados ao uso nos dispositivos iPhone de 2021.

 

Isso faria da fabricante chinesa o segundo maior fornecedor de painéis OLED à Apple, a Samsung continua a satisfazer a maior parte das necessidades OLED da Apple, a LG Display seria relegada para terceiro e a Japan Display forneceria ecrãs OLED pequenos, para o Apple Watch.

Apple escolhe BOE como o segundo maior fornecedor de OLED para 2021 1

A Apple poderia vir a precisar de mais painéis OLED em 2020 se os rumores de uma linha iPhone 12 toda em OLED estiverem corretos. Mas não está claro se algum OLED fabricado pelo BOE chegará a algum iPhone em 2020. A BOE fornece os ecrãs para a série de telefones Mate da Huawei, entre outros.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais