Android Geek
O maior site de Android em Português

A Sony pode revelar informações sobre a PS5 na CES já 7 de janeiro

No próximo ano, esperamos a Microsoft Xbox Series X e a Sony PlayStation 5 se degladiem pela preferência dos jogadores. Embora já conheçamos a aparência da Xbox Series X, não há indicação de como será a PS5.

A Sony e a Microsoft estão definitivamente a lutar pela supremacia no mercado de consolas de jogos. No próximo ano, esperamos a Microsoft Xbox Series X e a Sony PlayStation 5 se degladiem pela preferência dos jogadores. Embora já conheçamos a aparência da Xbox Series X, não há indicação de como será a PS5. Bem, se a Sony não revelar o design desta consola em breve, vai abrir uma brecha para que o mercado se dedique à Xbox Series X.

A Sony pode revelar informações sobre a PS5 na CES já 7 de janeiro 1
Jogo exclusivo confirmado para PS5

Segundo uma informação recente, a Sony pode finalmente levantar a cortina da PlayStation 5. A especulação alega que provavelmente saberemos mais sobre a PlayStation 5 já na próxima semana. A Sony terá uma presença musculada na CES 2020, que começa na próxima semana. A empresa japonesa realizará uma conferência de imprensa e há relatos de que oa PS5 será apresentada na conferência. Embora a Sony não tenha lançado oficialmente o programa do evento, diz o seguinte:

O futuro está a chegar. Na CES 2020, a Sony vai apresentar uma visão única do futuro, reunindo criatividade e tecnologia como nunca antes, para lançar novas sensações e emoções.

De acordo com a WFFCTECH, uma "visão única do futuro", soa como uma revelação parcial de novos detalhes da PS5. No entanto, essa frase pode significar algo diferente- até mesmo uma TV inteligente ou um novo equipamento. A Conferência de Imprensa Sony CES 2020 começa no dia 6 de janeiro às 17h (hora local).

O que podemos esperar da Conferência de Imprensa CES 2020 da Sony? Acham que o PlayStation 5 fará uma aparição?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais