Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança a primeira TV "True Borderless" na CES 2020

Há alguns dias, a fabricante mostrou o novo “Humano Artificial”, apelidado de Néon, que será revelado na CES 2020. Parece que a empresa tem mais uma surpresa nas mangas.

Além dos principais dispositivos de última geração, a Samsung está a trabalhar em alguns produtos interessantes e inovadores que a marca apresentará no próximo ano. Há alguns dias, a fabricante mostrou o novo “Humano Artificial”, apelidado de Néon, que será revelado na CES 2020. Parece que a empresa tem mais uma surpresa nas mangas. Desta vez, uma televisão verdadeiramente sem margens. A Samsung mostrará a nova televisão no evento CES 2020, que começará a 7 de janeiro em Las Vegas no próximo ano.

Televisão "verdadeiramente sem fronteiras" da Samsung

Como o nome sugere, a televisão não possui painéis, o que significa que o painel do ecrã e o corpo estão ligados diretamente um ao outro. Embora tenhamos inúmeras TVs por aí com molduras minímas, nenhum fabricante conseguiu oferecer um design completamente sem molduras. De acordo com a informação, um dos programadores da Samsung que trabalha estreitamente no projeto mencionou claramente um design verdadeiramente sem molduras.

Samsung lança a primeira TV "True Borderless" na CES 2020 1

A fabricante de smartphones começará a produção em massa do produto a partir de fevereiro do próximo ano. Até ao momento, não há informações sobre o tamanho e modelo do produto. É importante salientar que a empresa não anunciou ou mostrou a televisão até agora. É evidente que a televisão deve ter o lançamento oficial na CES 2020. Com isso dito, poderemos ver mais informações da própria marca nos próximos dias.

Outras novidades indicam que, a Samsung também pode lançar o Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite durante o evento de três dias. A empresa também apresentará o teclado Selfie Type na CES 2020.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais