Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung brinca com misterioso Néon a ser lançado na CES

Os investigadores dos Star Labs deram a entender que revelariam os detalhes desse misterioso produto na CES 2020 – daqui a algumas semanas. Reunimos alguma informação sobre o que o NEON pode ser.

Os laboratórios de tecnologia e pesquisa avançada (Star Labs) da Samsung mostraram um produto chamado NEON esta semana. Os investigadores dos Star Labs deram a entender que revelariam os detalhes desse misterioso produto na CES 2020 - daqui a algumas semanas. Reunimos alguma informação sobre o que o NEON pode ser.

NEON existe na internet, no Twitter, Instagram e Facebook e tem um domínio próprio em NEON.life - originalmente registado em 9 de outubro de 2019. O site sugere que será "EM JANEIRO DE 2020" - juntamos isso às mensagens nas redes sociais que dizem que as novidades serão apresentadas na CES 2020.

Samsung brinca com misterioso Néon a ser lançado na CES 1

Pelo que já sabemos, o Neon parece ser algum tipo de projeto misterioso de inteligência artificial (IA). De acordo com um tweet de Bo Moon, chefe de estratégia do STAR Labs, ele "trabalha tarde pela noite e nos fins de semana por estar tão empenhado neste projecto. Ansioso para revelar a nova empresa com a equipa no # CES2020 em janeiro. Não vão querer perder isso ... "

Mais tarde, a 16 de dezembro, o presidente e CEO da STAR Labs, Pranav Mistry, twittou que “nos últimos anos, tem trabalhado em algo emocionante. SIGA @neondotlife para saber mais. partilhe e peça aos seus amigos para participar também. http://neon.life ”. O mistério parece aumentar quanto mais sabemos.

A Samsung afirmou que o NEON será uma "IA de nível humano", mas pode depender muito do acesso a uma rede 5G funcional. O objetivo do desenvolvimento da IA ​​é oferecer aos seres humanos uma experiência única com o assistente eletrónico. Se será algo tão bom quanto a equipa afirma, Alexa e Siri provavelmente deviam estar preocupadas com o NEON. O site da NEON não divulga nada, mas estamos ansiosos para ver como será.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais