Android Geek
O maior site de Android em Português

O Realme X2 Pro vem com a tecnologia de carregamento mais rápida do mundo de 65W

Portanto, ele pode não ter um preço barato. Além do chipset Snapdragon 855+ e do ecrã com taxa de actualização de de 90Hz, o Realme X2 Pro agora está confirmado com a tecnologia de carregamento mais rápida do mundo de 65W.

A Realme Europa começou a lançar teasers com as características do próximo smartphone Realme X2 Pro. O smartphone deverá ser oficial em algum momento deste mês. Os recursos do smartphone que a empresa confirmou até ao momento sugerem que será um dispositivo de primeira linha. Portanto, ele pode não ter um preço barato. Além do chipset Snapdragon 855+ e do ecrã com taxa de actualização de de 90Hz, o Realme X2 Pro agora está confirmado com a tecnologia de carregamento mais rápida do mundo de 65W.

Realme X2 Pro 65W SuperVOOC

O flagship OPPO Reno Ace que será anunciado na China será o primeiro telefone a apresentar a tecnologia de carregamento SuperVOOC 2.0 de 65W, isto foi oficializado no mês passado. Com o carregamento de 65W, uma bateria de 4.000mAh pode chegar a 100% em apenas 30 minutos. A mesma tecnologia estará disponível com o Realme X2 Pro.

O smartphone será alimentado pelo Snapdragon 855+ que funciona a 2.96GHz. Actualmente, é o chipset mais poderoso para smartphones. O seu ecrã com taxa de actualização de 90Hz oferece uma experiência de visualização fluída ao percorrer aplicações, imagens ou páginas da web. Também traz uma experiência de jogo mais elegante. Espera-se que o aparelho ofereça uma proporção alta de 20: 9. Resta saber se o Realme X2 Pro possui um ecrã sem entalhe ou um ecrã com entalhe em formato gota de água. É muito provável que venha a ser equipado com um leitor de impressão digital no ecrã.

O Realme X2 Pro também é equipado com o sistema de câmaras quad de 64 megapixels, que é bem melhor que as câmaras quad do Realme X2. O principal sensor de 64 megapixels do Realme X2 Pro será equipado com uma lente ultra grande angular de 115 graus que tem capacidade para tirar fotos macro, uma lente telefoto e um sensor de profundidade. O X2 Pro oferece aos utilizadores suporte de zoom híbrido de 20x. Na frente da conectividade, o smartphone virá apenas com suporte 4G e também contará com NFC.

Tela Realme X2 Pro SD855 + e 90Hz

Embora a empresa afirme que o Realme X2 Pro será o primeiro telefone no seu segmento de preços a ter o chispet Snapdragon 855 + e ecrã de 90Hz, pode custar um pouco mais, pois inclui alguns recursos avançados, como câmaras quad de 64 megapixels e carregamento rápido de 65W . Parece ser um smartphone melhor que o Xiaomi Redmi K20 Pro e um rival digno do OnePlus 7T que tem um preço inicial de Rs. 37.999 (~ US $ 533) na Índia. Wang Wei Derek, director de produtos da Realme China, sugeriu que o Realme X2 Pro venha a custar àvolta de 4.000 Yuan (~ US $ 559).

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais