Android Geek
O maior site de Android em Português

Página oficial do Realme X2 Pro confirma câmaras quad de 64MP com zoom híbrido 20x e SD855+

O X2 Pro também irá estrear em breve na Europa, já que uma página oficial do telefone tem o site da Realme para os mercados europeus.

No início desta semana, o director de marketing da China da Realme, Xu Qi, confirmou que a Realme lançará em breve o seu primeiro smartphone com Snapdragon 855+. O telefone fará a sua estreia como Realme X2 Pro. O smartphone deverá ser oficial ainda este mês na China. O X2 Pro também irá estrear em breve na Europa, já que uma página oficial do telefone tem o site da Realme para os mercados europeus.

Emblemática velocidade máxima do Realme X2 Pro

A Realme está com o slogan 'full speed flagship' para o telefone Realme X2 Pro. Será o primeiro smartphone no seu segmento de preços que apresenta o chipset flagship Snapdragon 855+ que inclui um processador octa-core de 2,96 GHz.

Página oficial do Realme X2 Pro confirma câmaras quad de 64MP com zoom híbrido 20x e SD855+ 1

O smartphone possui um sistema de câmara quad que possui a lente primária Samsung GW1 de 64 megapixels, uma lente ultra-larga com campo de visão de 115 graus, uma lente telefoto e uma lente de retrato para efeitos de profundidade. As câmaras quad oferecem zoom híbrido 20x. A página oficial afirma que a empresa revelará diferentes recursos do telefone todos os dias até 4 de outubro. Provavelmente, confirmará a data de lançamento do Realme X2 Pro.

Página oficial do Realme X2 Pro confirma câmaras quad de 64MP com zoom híbrido 20x e SD855+ 2

Informações anteriores revelaram que o Realme X2 Pro será equipado com um ecrã com entalhe em gota de água e suporte a taxa de actualização de 90Hz. O ecrã suporta resolução de 1080 x 2400 pixels e oferece uma proporção alta de 20: 9. Provavelmente, ele será equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã. Também suporta a conectividade NFC. O smartphone tem o nome de código de Super Warrior.

Os outros detalhes do smartphone estão actualmente em sigilo. O tamanho exacto da bateria ainda não é conhecido. Sendo uma versão Pro do Realme X2, é provável que seja compatível com a tecnologia VOOC 4.0 Flash Charge de 30W.

O Realme X2 Pro com Snapdragon 855+ também deverá chegar à Índia. No entanto, ainda não há confirmação oficial. A Realme irá lançar o smartphone centrado em jogos Realme XT 730G na Índia em dezembro. Provavelmente, a empresa pode anunciar o smartphone Realme X2 Pro ao lado do mesmo no país. É provável que seja lançado na Índia com um nome diferente.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais