Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 4 não será lançado antes de 18 de outubro

A própria empresa diz-nos indirectamente que não devemos esperar ver nenhum telefone Pixel 4 à venda a 15 de outubro, nem nos dias seguintes.

A Google lançou os smartphones Pixel 3a e Pixel 3a XL em maio, no início deste ano, e o smartphone foi disponibilizado para compra no mesmo dia. No entanto, esse não será o caso dos próximos telefones da empresa. O Google Pixel 4 e Pixel 4 XL estão definidos para serem apresentados a 15 de outubro, eles não estarão disponíveis para compra no mesmo dia. A própria empresa diz-nos indirectamente que não devemos esperar ver nenhum telefone Pixel 4 à venda a 15 de outubro, nem nos dias seguintes.

Por meio da conta oficial do Twitter no Android, a empresa confirmou que o OnePlus 7T será o primeiro smartphone a correr Android 10 e como o telefone será lançado a 18 de outubro, é seguro supor que os telefones da série Pixel 4 não estarão disponíveis para compra até ao dia 18 de outubro.

Como a maioria dos principais lançamentos de smartphones, o Google deve começar a receber pré-pedidos para os telefones logo após o anúncio num evento a 15 de outubro, com data de entrega de 18 de outubro ou mais tarde. No entanto, Salientamos que isso não foi directamente confirmado pela gigante de Mountain View.

Além disso, isto está alinhado com o recorde anterior da empresa de lançar os principais smartphones Pixel. Além da série Pixel 3a, nenhum dos smartphones desta linha foi colocado à venda no mesmo dia em que foram anunciados, desde o Pixel original até a linha Pixel 3 do ano passado.

Quanto às suas especificações, as informações indicam que o Pixel 4 irá ter um ecrã de 5,7 polegadas com resolução de 1080 x 2280 pixels, o Pixel 4 XL deverá vir com um ecrã de 6,2 polegadas com resolução de 1440 x 3040 pixels. Ambos os dispositivos virão com um design sem entalhes.

Google Pixel 4 brilha em uma renderização de imprensa de aparência oficial

Os próximos dispositivos serão equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 855 octa-core, juntamente com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, câmaras traseiras duplas, além de recursos como Motion Sense e outros.

Quanto ao preço, espera-se que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL tenham um preço semelhante ao seu antecessor, portanto, o preço pode começar em US $ 799 e US $ 899, respectivamente. Para termos a certeza sobre os preços e a disponibilidade do telefone, teremos que esperar algumas semanas para que o evento de lançamento ocorra no dia 15 de outubro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais