Android Geek
O maior site de Android em Português

UPS tem tudo operar frota de drones de entrega nos EUA

O primeiro voo de entrega foi realizado a 27 de setembro para entregar carga médica no campus hospitalar da WakeMed em Raleigh, Carolina do Norte.

Na terça-feira, a UPS anunciou que a FAA dos EUA (Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos) concedeu à empresa de entrega de encomendas certificação para operar uma frota de drones com o objetivo de fazer entregas OTA (Over The Air) . A certificação padrão concede a certificação à UPS para usar UAV (veículos aéreos não tripulados) para operações BLVOS (além da linha de visão) para qualquer carga que não exceda 25kgs, mesmo à noite.

O primeiro voo de entrega foi realizado a 27 de setembro para entregar carga médica no campus hospitalar da WakeMed em Raleigh, Carolina do Norte. A entrega também foi a primeira pela qual a UPS conseguiu dar os primeiros passos a criar uma nova era na forma como esperamos entregas. O campo medico é uma das poucas situações em que situações sensíveis ao tempo podem beneficiar das execuções rápidas de entregas com um drone.

FAA aprova UPS para operar frota de drones de entrega nos EUA

Isto é a história em construção e ainda não terminámos. A nossa tecnologia está a abrir portas para a UPS e a resolver problemas de maneiras únicas para os nossos clientes. Em breve, anunciaremos outras etapas para desenvolver infraestrutura, expandir serviços para clientes de serviços de saúde e colocar drones para novos usos no futuro. - David Abney, CEO da UPS

A certificação conseguida chama-se Parte 135 e certifica que a UPS não tem limites no tamanho do escopo das suas operações. Podem pilotar um número ilimitado de drones e não se limitam ao número de operadores remotos que podem empregar. Dessa forma, a UPS pode realmente começar a executar as  suas entregas para clientes médicos e, eventualmente, expandir para entregas residenciais.

Ao olhar para o futuro, a UPS deve continuar a desenvolver todos os aspectos de segurança e privacidade de entregas de UAV, onde se incluem tecnologias DAA (detectar e evitar) para garantir que os drones não colidem com pessoas, veículos, árvores ou edifícios.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais