Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Realme X2 reveladas pelo CMO Xu Qi Chase no dia anterior ao seu lançamento

Ele confirma que o telefone virá alimentado pelo chipset Snapdragon 730G e terá RAM LPDDR4X e armazenamento interno UFS 2.1.

A Realme já confirmou que o smartphone Realme X2 será lançado na China num evento no dia 24 de setembro. Embora se esperasse que o telefone fosse a versão renomeada do Realme XT lançado recentemente na Índia, é bastante evidente que não é esse não é o caso. Em vez disso, parece que o Realme X2 é uma versão renomeada do smartphone Realme XT 730G, revelado em teaser pelo CEO da empresa, Madhav Sheth, que está programado para ser oficial na Índia em dezembro. Agora, apenas um dia antes do lançamento oficial do smartphone X2, o director de marketing da Realme, Xu Qi Chase, revelou as principais especificações do dispositivo. Ele confirma que o telefone virá alimentado pelo chipset Snapdragon 730G e terá RAM LPDDR4X e armazenamento interno UFS 2.1. Realme X2 EspecificaçõesFoi também confirmado a configuração de câmara quad de 64MP na parte traseira e um sensor frontal de 32MP. O telefone será alimentado por uma bateria de 4.000mAh com suporte a carregamento rápido de 30W VOOC 4.0. Também suporta NFC, sensor de impressão digital no ecrã, som Dolby, etc. Espera-se que o ecrã seja o mesmo do XT, que apresenta um ecrã S-AMOLED Full HD + de 6,4 polegadas com resolução do ecrã de 2340 x 1080 pixels e com proporção de 19,5:9. Ele vai oferecer 91,9% de proporção ecrã / corpo. Embora o Xu Qi Chase tenha sugerido o modelo de 6 GB + 64 GB, também esperamos uma variante de 8 GB + 128 GB.

O sistema de câmaras quad do telefone irá consistir em um sensor principal de 64 megapixels Samsung GW1, uma lente ultra wide de 8 megapixels, uma câmara macro dedicada de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. O smartphone estará a correr o sistema operativo Android 9 Pie de fábrica com a sua ColorOS em cima. Salientamos que a maioria dessas especificações já foi confirmada pela empresa através de vários teasers. A Realme, que estreou no ano passado na Índia, registou um tremendo crescimento no país, mas agora a empresa também está a concentrar-se no mercado doméstico da China, onde iniciou as suas operações no início deste ano.

A maioria dos smartphones da empresa é lançada pela primeira vez na Índia, mas alguns dispositivos importantes estão a estrear na China primeiro. O Realme X foi oficializado pela primeira vez no mercado chinês e agora o Realme X2, que parece ser o renomeado Realme XT 730G está a ser lançado na China, um mês antes do seu lançamento na Índia em dezembro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais