O Realme X2 vem com a tecnologia de carregamento rápido VOOC de 30W

No último teaser partilhado pela empresa, foi confirmado que o smartphone será alimentado por uma bateria de 4.

A Realme já confirmou que o smartphone Realme X2 será lançado na China num evento no dia 24 de setembro. Mais tarde, Francis Wang, director de marketing da empresa confirmou que o próximo Realme X2 é a versão renomeada do XT para o mercado chinês. No último teaser partilhado pela empresa, foi confirmado que o smartphone será alimentado por uma bateria de 4.000mAh e virá com a tecnologia de carregamento rápido VOOC de 30W. A empresa afirma que pode carregar até 67% em 30 minutos. Carregamento rápido de Realme X2 30W A imagem partilhada pela empresa compara esta tecnologia de carregamento de 30W com a tecnologia de carregamento de 18W e 10W, que pode carregar a bateria de 4.000mAh a 39% e 34%, respectivamente, em 30 minutos. Nos últimos dias, a empresa confirmou que o Realme X2 será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 730G e com câmara frontal de 32 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

Além destas mudanças, esperamos que a maioria das especificações do Realme X2 permaneça a mesma do Realme XT. Ele apresenta um ecrã S-AMOLED Full HD + de 6,4 polegadas com resolução do ecrã de 2340 x 1080 pixels e proporção de 19,5: 9. Ele virá com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O sistema de câmaras quad do telefone consiste em um sensor de câmara principal de 64 megapixels Samsung GW1, uma lente ultra wide de 8 megapixels, uma câmara macro dedicada de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. O smartphone estará a correr o sistema operativo Android 9 Pie de fábrica com ColorOS em cima.

Ao olharmos para os recursos e as especificações deste smartphone Realme X2, parece que o telefone não é uma versão renomeada do Realme XT, mas sim uma variante renomeada do Realme XT 730G, que está programado para ser oficial na Índia ainda este ano, em dezembro.

Relacionado:  Linha Samsung Galaxy A 2022 pode receber OIS nas suas câmaras
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!