Android Geek
O maior site de Android em Português

O Realme X2 terá câmara frontal de 32MP; lançamento a 24 de setembro

Agora, revelou que o smartphone apresentará um sensor de câmara de 32 megapixels na frente. Notavelmente, o Realme XT possui uma câmara frontal de 16 megapixels.

A Realme já confirmou que o evento será realizado na China a 24 de setembro, onde a empresa lançará o smartphone Realme X2. Francis Wang, director de marketing da Realme, já confirmou que o X2 é a versão renomeada do XT para a China. Anteriormente, a empresa havia confirmado que o telefone apresentaria uma configuração de câmara quad de 64 megapixels. Agora, revelou que o smartphone apresentará um sensor de câmara de 32 megapixels na frente. Notavelmente, o Realme XT possui uma câmara frontal de 16 megapixels. Câmera frontal do Realme X2 Ele possui um ecrã S-AMOLED de 6,4 polegadas com entalhe em forma de gota de água, resolução de ecrã Full HD + e proporção de 19,5: 9. O telefone é equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 712 AIE, com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O sistema de câmaras quad do telefone vem com o sensor de 64 megapixels Samsung GW1, como lente principal, lente ultra grande angular de 8 megapixels, câmara macro dedicada de 2 megapixels e sensor de profundidade de 2 megapixels.

O sensor frontal de 16 megapixels está no XT, enquanto que o novo X2 vem com um sensor selfie de 32 megapixels. Chega com o ColorOS 6.0.1 baseado em Android 9 Pie, o smartphone é alimentado por uma bateria de 4.000mAh e suporte a carregamento rápido VOOC 3.0. Para saber quais as variantes que a empresa vai lançar, bem como os seus preços, teremos que aguardar o lançamento oficial na próxima semana. Ainda que, a Oppo também está preparar-se para lançar o Realme XT 730G. Espera-se que o dispositivo tenha a mesma configuração, excepto o chipset que será o Snapdragon 730G. O telefone será lançado na Índia em dezembro deste ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais