Android Geek
O maior site de Android em Português

Desmontagem do Redmi K20 Pro revela componentes internos bem montados e resistência à água

Esta é provavelmente uma das razões pelas quais o telefone tem um preço tão acessível.

O Redmi K20 Pro é um excelente smartphone. Ele possui hardware de última geração, um preço acessível e é definitivamente bem construído. Mas como é por dentro? Para responder a esta pergunta, o nosso conhecido JerryRigEverything publicou um novo vídeo no YouTube, onde faz uma desmontagem completa do Redmi K20 Pro. Então, vamos dar uma vista de olhos. O Redmi K20 Pro é construído com o design típico de sanduíche de vidro colado. Quando o painel traseiro sai, ele revela selos de borracha vermelhos em todas as aberturas do telefone. Parece que a Redmi incluiu alguma forma de resistência à água no telefone, mas não conseguiu nenhuma certificação, semelhante ao que a OnePlus fez com o seu mais recente FlagShip, o OnePlus 7 Pro. Esta é provavelmente uma das razões pelas quais o telefone tem um preço tão acessível. Desmontagem do Redmi K20 Pro revela componentes internos bem montados e resistência à água 1 Pode não ser totalmente resistente à água, pois ainda existem algumas aberturas grandes sem protecção. Mas estes vedantes de borracha, juntamente com o nanocoating P2i oficialmente confirmado para resistência a salpicos, fornecerão muito boa resistência à água. É bom ver que a Redmi se esforçou para obter uma resistência à água sem afectar o seu custo. O mecanismo da câmara pop-up motorizada é idêntico ao do OnePlus 7 Pro. O motor interno gira o eixo de roda dentada e, enquanto gira, a câmara pop-up é movida para dentro e para fora do telefone.

Relacionado:  OPPO Reno5 Pro + 5G lançado com sensor Sony IMX766, SD865, carregamento rápido de 65 W e muito mais

O que é diferente neste caso, porém, é que tem luzes LED nas laterais, que estão bem encaixadas na tampa plástica da própria câmara. No geral, parece que o Redmi K20 Pro não é apenas bem construído por fora, mas também é bem montado por dentro. É excelente ver a Xiaomi fazer tanto esforço num produto. Isto é especialmente bom para eles, considerando que o futuro Redmi K20 Pro Exclusive Edition vai ter lançamento em breve com armazenamento de 512 GB.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!