Android Geek
O maior site de Android em Português

O Pocophone F1 vai ter gravação de vídeo 4K 60 FPS com a última atualização beta

Infelizmente, o smartphone não tinha suporte para gravação de vídeo 4K 60 FPS e em janeiro, a empresa disse que o telefone receberia o recurso em breve. Bem, chegou a hora e uma atualização beta acaba de ser lançada que retira a limitação de gravar vídeos nessa resolução a 30 FPS.

O Pocophone F1 – também conhecido como POCO F1 na Índia – foi lançado no ano passado, em agosto, com hardware impressionante a um preço igualmente impressionante. Infelizmente, o smartphone não tinha suporte para gravação de vídeo 4K 60 FPS e em janeiro, a empresa disse que o telefone receberia o recurso em breve.

xiaomi-pocophone-f1-640x349.jpg

Bem, chegou a hora e uma atualização beta acaba de ser lançada que retira a limitação de gravar vídeos nessa resolução a 30 FPS.

O Pocophone F1 vai ter gravação de vídeo 4K 60 FPS com a última atualização beta 1

Manmohan Chandolu, General Manager da POCO India, disse que esse recurso “estará em versão estável logo após o teste beta”, mas não partilhou nenhum cronograma de disponibilização. Vale a pena salientar que esse recurso estava programado para chegar através de uma Build estável no mês passado.

O suporte a 4K 60 FPS é apenas mais uma melhoria do desempenho da F1 após a Gravação de vídeo em câmara lenta de 960 FPS e a Suporte Widevine L1 do mês passado.

Vale a pena salientar que a sub-marca Poco da Xiaomi equipou este modelo com especificações e novas pinturas impressionantes. O Pocophone F1 está agora disponível numa pintura que se parece com uma das cores do iPhone XR – a pintura Matte Yellow, vibrante e de excelente qualidade, e em segundo lugar, temos o decente mas superior trabalho de pintura Matrix Black. As novas cores unem-se às existentes Preto grafite, Azul de aço, Rosso Vermelho, Edição Armored.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link