Android Geek
O maior site de Android em Português

Poco F1 ganha actualização com modo Super Noite e gravação de vídeo a 960fps

A sub-marca da Xiaomi Pocophone, lançou a actualização beta do MIUI 10.8.

A sub-marca da Xiaomi Pocophone, lançou a actualização beta do MIUI 10.8.12.4 para os utilizadores do Poco F1. Que inclui dois recursos principais da câmara, como suporte a modo de captura de vídeo super slow-motion 960fps e fotografia e modo Super Noite.

O Xiaomi Poco F1 já suporta gravação de vídeo em câmara lenta de 120fps e 240fps. A actualização beta do MIUI 10.8.12.4 oferece captura de vídeo super slow motion a 960 fps.

Além disso, para melhorar a experiência de fotografia com pouca luz, a actualização beta inclui o modo Super Noite. Este recurso tem uma captura de 8 fotos com diferentes exposições e a combinação delas numa única imagem bem iluminada. A outra melhoria incluída na nova actualização beta, é a reformulação estrutural da categoria aplicações, em Configurações.

Atualização beta do Xiaomi Poco F1

Somente os utilizadores do Poco F1 que se inscreveram no programa de testes beta poderão instalar e testar os novos recursos disponíveis por meio da actualização de software mais recente. O tamanho da actualização é de 184 MB. Agora que os novos recursos da câmara foram libertados para os beta testers do Poco F1, é muito provável que a Xiaomi possa disponibilizá-la para os utilizadores em geral, no futuro próximo, após eliminar quaisquer erros.

A Xiaomi ainda não divulgou alguns recursos prometidos, como suporte para gravação de vídeo em 4K a 60fps e suporte Widevine F1 para visualização de conteúdo em streaming do Amazon Prime Videos e Netflix.

Poco F1 ganha actualização com modo Super Noite e gravação de vídeo a 960fps 1

O Poco F1 é o smartphone Snapdragon 845 mais barato. O aparelho possui um ecrã LCD IPS de 6,18 polegadas com suporte para resolução Full HD +. Ele vem com até 8 GB de RAM e um armazenamento interno de até 256 GB. A actualização do MUI 10 já foi lançada para o smartphone.

O Poco F1 possui configuração de câmara dupla de 12 megapixeis + 5 megapixeis na traseira. O entalhe do telefone abriga uma câmara selfie de 20 megapixeis e um sensor IR para reconhecimento de rosto em condições de pouca luz. Os outros recursos do Poco F1 incluem microSD através de slot híbrido SIM e scanner de impressão digital montado na traseira.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte fonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais