Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor prepara-se para lançar a sua versão do Nova 4, a 22 de janeiro

A Huawei está a programar anunciar o Nova 4, o seu primeiro telefone com um buraco no ecrã a 17 de dezembro. Agora a sua sub-marca, Honor, anunciou que vai lançar o seu próprio equipamento com o mesmo buraco no ecrã para a câmara frontal, cerca de um mês depois, em Paris, França. De acordo com o AndroidHeadlines, a Honor confirmou que vai realizar um lançamento global de produtos a 22 de janeiro na França.

A Huawei está a programar anunciar o Nova 4, o seu primeiro telefone com um buraco no ecrã a 17 de dezembro. Agora a sua sub-marca, Honor, anunciou que vai lançar o seu próprio equipamento com o mesmo buraco no ecrã para a câmara frontal, cerca de um mês depois, em Paris, França.

De acordo com o AndroidHeadlines, a Honor confirmou que vai realizar um lançamento global de produtos a 22 de janeiro na França. Também revelou que o telefone será alimentado pelo processador Kirin 980, o mesmo chipset dentro do Magic 2.

Lançamento do Honor View 20

O cartaz do evento mostra a silhueta da parte superior de um telefone com um orifício na parte superior esquerda. O cartaz também tem o slogan “Veja o Invisível”.

A Honor já confirmou que está a trabalhar em sucessores para o Honor V10 (View 10) e Honor 10, então há uma grande possibilidade de que este, seja um desses dispositivos. O Honor View 20 deverá ser lançado este mês, mas a Honor confirmou que a data foi adiada. Acreditamos que o atraso faça com que seja adiado para janeiro.

Além de ter um buraco no sua ecrã para a câmara frontal e também apresentar o Kirin 980, esperamos que o Honor View 20 também tenha câmaras traseiras triplas e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Essa é a série V / View, portanto, é um ecrã de LCD, não esperem um scanner de impressão digital no ecrã.

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Fonte Android Headlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link