Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor prepara-se para lançar a sua versão do Nova 4, a 22 de janeiro

A Huawei está a programar anunciar o Nova 4, o seu primeiro telefone com um buraco no ecrã a 17 de dezembro. Agora a sua sub-marca, Honor, anunciou que vai lançar o seu próprio equipamento com o mesmo buraco no ecrã para a câmara frontal, cerca de um mês depois, em Paris, França. De acordo com o AndroidHeadlines, a Honor confirmou que vai realizar um lançamento global de produtos a 22 de janeiro na França.

A Huawei está a programar anunciar o Nova 4, o seu primeiro telefone com um buraco no ecrã a 17 de dezembro. Agora a sua sub-marca, Honor, anunciou que vai lançar o seu próprio equipamento com o mesmo buraco no ecrã para a câmara frontal, cerca de um mês depois, em Paris, França.

De acordo com o AndroidHeadlines, a Honor confirmou que vai realizar um lançamento global de produtos a 22 de janeiro na França. Também revelou que o telefone será alimentado pelo processador Kirin 980, o mesmo chipset dentro do Magic 2.

Lançamento do Honor View 20

O cartaz do evento mostra a silhueta da parte superior de um telefone com um orifício na parte superior esquerda. O cartaz também tem o slogan “Veja o Invisível”.

A Honor já confirmou que está a trabalhar em sucessores para o Honor V10 (View 10) e Honor 10, então há uma grande possibilidade de que este, seja um desses dispositivos. O Honor View 20 deverá ser lançado este mês, mas a Honor confirmou que a data foi adiada. Acreditamos que o atraso faça com que seja adiado para janeiro.

Além de ter um buraco no sua ecrã para a câmara frontal e também apresentar o Kirin 980, esperamos que o Honor View 20 também tenha câmaras traseiras triplas e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Essa é a série V / View, portanto, é um ecrã de LCD, não esperem um scanner de impressão digital no ecrã.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Android Headlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais