Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A90 e a sua câmara pop-out de 48MP não vão estar disponíveis para todos inicialmente

O design incomum está longe de ser mainstream, mas permite que a empresa evite colocar um entalhe no telefone enquanto ainda oferece uma experiência de ponta a ponta. Embora soubéssemos que o Galaxy A90 poderia incluir um mecanismo deslizante para a câmara, acabamos de saber que a Samsung provavelmente incluirá também um sensor de 48 megapixels na principal câmara do telefone.

Diz se que, o Galaxy A90 será o primeiro smartphone da Samsung que apresenta uma câmara pop-out. O design incomum está longe de ser mainstream, mas permite que a empresa evite colocar um entalhe no telefone enquanto ainda oferece uma experiência de ponta a ponta.

Samsung Galaxy A90 e a sua câmara pop-out de 48MP não vão estar disponíveis para todos inicialmente 1

Embora soubéssemos que o Galaxy A90 poderia incluir um mecanismo deslizante para a câmara, acabamos de saber que a Samsung provavelmente incluirá também um sensor de 48 megapixels na principal câmara do telefone.

O mecanismo deslizante é conhecido por acomodar tanto a câmara traseira quanto a selfie para dar mais espaço para o ecrã e, possivelmente para um sensor de impressão digital. Outra informação que acaba de surgir é que o Galaxy A90 pode ser vendido apenas na China.

Um bem conhecido informante chinês afirma que o Galaxy A90 é, na verdade, "um projeto independente da equipa chinesa". Assim, o telefone tem mais probabilidades de ser lançado apenas na China, pelo menos inicialmente. É claro que isso não significa que não veremos o Galaxy A90 em outros países, mas é altamente improvável que nos chegue à Europa em breve.

O Samsung Galaxy A90 é esperado nas cores preto, ouro e prata, mas os clientes também poderão escolher entre variantes de 6 GB ou 8 GB de RAM. Ainda precisamos descobrir quanto custará o telefone e quando estará disponível para compra.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais