Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 30 Pro virá com Curved Display, o primeiro de todos os smartphones Honor

Um novo lote de fugas de informação mostrou um pouco mais sobre o que esperar da linha Honor 30, onde se incluem o ecrã e outros recursos. Segundo a informação que nos chega hoje a série Honor 30 será a primeira, em todos os smartphones Honor,a apresentar um ecrã de margens curvas.

A série Honor 30 será lançada a 15 de abril, e a Honor parece estar a jogar tudo por tudo para que esta série de smartphones seja um sucesso. Um novo lote de fugas de informação mostrou um pouco mais sobre o que esperar da linha Honor 30, onde se incluem o ecrã e outros recursos.
Segundo a informação que nos chega hoje a série Honor 30 será a primeira, em todos os smartphones Honor,a apresentar um ecrã de margens curvas. O ecrã possui um design perfurado e duas câmaras na frente, semelhantes ao P40 Pro.

As curvas das margens parecem ser mais acentuadas que as do P40 Pro e a parte traseira do telefone possui vidro 3D que também curva nas margens para ligar às curvas na frente.
A Honor diz, que esta série de telefones terá uma espessura de apenas 8,1 mm e pesa apenas 185 gramas. Proporcionando uma boa aderência e um design impressionante.

Além disso, a série Honor 30 suportará carregamento com e sem fio de 40 W. Colunas duplas de alta amplitude para som de qualidade, otimizadas pelos efeitos sonoros Huawei Histen.
Além disso, possui uma configuração de câmara poderosa com recursos de destaque, como recursos de vídeo em 4K, modo de vídeo AIS Antishake, super câmara lenta de 1920fbs.

A série Honor 30 será a primeira com três chipsets - Kirin 820, Kirin 985 e Kirin 990 com suporte completo à rede 5G.
Honor 30 Pro virá com Curved Display, o primeiro de todos os smartphones Honor 1
Honor 30 Pro virá com Curved Display, o primeiro de todos os smartphones Honor 2
Honor 30 Pro virá com Curved Display, o primeiro de todos os smartphones Honor 3

Série Honor 30 o que sabemos até agora

A série Honor 30 será a próxima grande novidade da Honor, esta próxima série de telefones virá com vários novo hardware e tecnologias de câmara de última geração.

Uma fuga de informação proveniente da Slashleaks alega que a série Honor 30 virá com um sensor Sony IMX personalizado com o maior tamanho de sempre com 1 / 1,3 polegadas e tamanho de pixel de 1,2μm, superando todos os sensores atualmente disponíveis no mercado.

Em comparação, o Samsung Galaxy S20 Ultra possui um sensor de 100MP com um tamanho de 1 / 1,33 polegadas e um tamanho de pixel unitário de 0,8 μm.

Por que o tamanho do pixel importa?

Um pixel maior absorve mais luz e passa estes dados recolhidos para o sensor principal da câmara para permitir tirar fotos claras e detalhadas.
Se olharmos para o Honor 20 Pro, este telefone foi lançado com um sensor Sony IMX586 personalizado com uma câmara principal de 48MP com tamanho de 1,2 cm e uma maior abertura de f / 1,4 para tirar fotos incríveis num ambiente com pouca luz.

Atualmente, não há informações adicionais sobre o Honor 30 e o 30 Pro, mas a nova câmara certamente será um dos pontos de destaque da subsidiária da Huawei.

O Honor 30 e o 30 Pro têm lançamento agendado para o final de abril ou na primeira semana de maio. Enquanto um dos dispositivos - Honor 30S será lançado a 30 de março com um chipset Kirin 820 5G.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais