Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado: Honor 30S suportará carregamento rápido com fio de 40W

Será o primeiro dispositivo a apresentar o chipset HiSilcon Kirin 820 5G. Dito isto, a marca tem vindo a revelar aos poucos os recursos deste telefone.

Será o primeiro dispositivo a apresentar o chipset HiSilcon Kirin 820 5G. Dito isto, a marca tem vindo a revelar aos poucos os recursos deste telefone.

A Huawei anunciou a sua série P40 ontem e agora chega a vez da sua submarca Honor lançar o smartphone Honor 30S a 30 de março. Será o primeiro dispositivo a apresentar o chipset HiSilcon Kirin 820 5G. Dito isto, a marca tem vindo a revelar aos poucos os recursos deste telefone. O último teaser publicado na rede social chinesa Weibo confirma o suporte para carregamento rápido de 40W.

Confirmado: Honor 30S suportará carregamento rápido com fio de 40W 1

Atualmente, o carregamento rápido em smartphones tornou-se uma necessidade, à medida que as baterias estão a ficar maiores para alimentar componentes 5G e ecrãs de alta taxa de atualização. Assim, o carregamento rápido com fio de 40 W é um recurso bem-vindo, não apenas no Honor 30S mas em qualquer telefone com uma bateria generosa. Como a marca não menciona nada sobre o carregamento sem fio, é provável que o telefone não traga este recurso. Mas afinal de contas estamosa  falar de um equipamento de gama média.

Curiosamente, o teaser publicado pela Honor também confirma uma única câmara no canto superior esquerdo. 

O Honor 30S será o primeiro smartphone de gama média da empresa a ter suporte à conectividade 5G. Já conhecemos algumas das especificações, a primeira e mais importante é o HiSilicon Kirin 820 5G SoC novinho em folha, que de acordo com aplicações de benchmark é mais poderoso que o Qualcomm Snapdragon 765G e HiSilcon Kirin 980.

Além disso, também é esperado que apresente uma câmara primária de 64MP com um sensor grande emparelhado com uma câmara com zoom óptico de 3x, este Honor 30s irá contar também com uma nova tecnologia melhorada de ISP e redução de ruído.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais