Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Z18 certificado com Snapdragon 845, 8GB de RAM e ecrã de 5,99 polegadas

Um novo telefone da Nubia, uma subsidiaria da ZTE, com o número de modelo NX606J foi certificado pela autoridade chinesa, TENNA. O Nubia Z18 é claramente um topo de gama que virá com o poderoso processador da Qualcomm, o Snapdragon 845. O mesmo modelo também já tinha sido apanhado há alguns meses no AnTuTu, onde na ocasião tinha batido o recorde da plataforma.

A listagem da TENAA revela que o Nubia NX606J possui um ecrã de 5,99 polegadas com resolução FullHD + de 1080 x 2160 pixeis. No seu interior, o já falado Snapdragon 845, que possui um processador octa-core, vem com uma velocidade de clock máxima de 2.649 GHz. Estará disponivel em duas variantes, uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e a segunda com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Será equipado com duas câmaras traseiras, no entanto, a lista TENAA revela apenas uma delas, que possui um sensor de 24MP. O dispositivo também terá um sensor frontal de 8MP para as selfies.

O Nubia NX606J sairá de fábrica com o Android 8.0 Oreo, com um sensor de impressão digital montado na parte traseira e uma bateria de 3.350mAh. A listagem TENNA mostra o dispositivo na cor preta, mas lista uma segunda variante de cor, a dourada.

Lançamento

O Nubia Z18 é esperado para ser lançado no final de abril ou início de maio.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais