Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia NX606J aparece no Antutu com o Snapdragon 845 e 6GB de RAM e bate o recorde da plataforma

Um novo smartphone da Nubia acabou de surgir no AnTuTu, o Nubia NX606J. A julgar pelas especificações mencionadas na lista, o Nubia NX606J é o novo smartphone principal da empresa. Este aparelho, de acordo com a AnTuTu, vem com o processador mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 845, 6GB de RAM e 32GB de armazenamento nativo. Um display FullHD + (2160 x 1080) também foi mencionado na listagem, e o mesmo já tem o Android 8.0 Oreo.

Esta lista também mencionou que o dispositivo conseguiu fazer 271.674 pontos no AnTuTu, o que provavelmente seria o maior resultado já visto no AnTuTu. É verdade, que este telefone é alimentado pelo Snapdragon 845, e nenhum telefone que esteja atualmente disponível é alimentado por esse SoC, pelo menos ainda não, mas veremos uma grande quantidade de dispositivos alimentados por esse SOC no decorrer de 2018, e todos eles serão capazes de obter pontuações realmente altas no AnTuTu. Como a maioria de vós provavelmente já sabe, o resultado do AnTuTu não é um indicador do desempenho da vida real, mas com certeza mostra o poder absoluto do processador principal da Qualcomm. De qualquer forma, este aparelho provavelmente será chamado Nubia Z19, e ainda não sabemos quando será lançado. O Nubia Z17 foi lançado em junho do ano passado, que depois chegou ao mercado em outubro.

Nubia NX606J

O Nubia Z17s exibe molduras finas, uma das mais finas, e as existem grandes possibilidade do Nubia Z19 te-las ainda mais reduzidas. O dispositivo provavelmente será feito de metal e vidro, mesmo que nenhuma dessas informações ainda tenha aparecido. Esperamos ver uma configuração de dupla câmara na parte de trás do Nubia Z19, enquanto o telefone pode contar um scanner de impressão digital no ecrã, a menos que a Nubia opte por incluir um sensor de impressão digital voltado para a retaguarda. É bastante provável que o dispositivo também seja lançado com a variante de 8GB de RAM, e provavelmente será lançado em meados de 2018, o que significa que veremos mais rumores e leaks nas próximas semanas.

Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais