Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Phone v17 ganha recursos do Facebook Messenger como chatheads flutuantes e mais

 Se são fãs do Messenger do Facebook, é provável que gostem muito das chatheads (as bolhas flutuantes)  que facilitam a comunicação e não o obrigam a deixar o aplicativo que estão a usar para responder a vossa mãe.

Google incluiu no seu próprio app fee telefone   cabeças de chat flutuante, e apesar de parecer estranho para um aplicativo de telefone, é bastante útil. A versão 17.0.184919600 do aplicativo coloca todos os botões de chamada essenciais cuidadosamente arrumados em uma cabeça flutuante que retrata a imagem de perfil da pessoa ou empresa que querem contactar.

Dentro da útil UI extra, estão as opções para encerrar a chamada, desligar o som, redirecionar para o alto-falante ou voltar para a interface de chamada tradicional.

A utilidade desta nova adição ao Google Phone torna-se evidente quando precisamos verificar algo no dispositivo durante a conversa e, enquanto anteriormente ainda podiamos fazer isso, o cabeçalho flutuante é muito mais atraente e intuitivo de usar.
Para "invocar" o novo recurso, basta pressionar o botão inicial enquanto estiver em chamada;

Podem aguardar que esta atualização chegue automaticamente ou forçá-la por sideloading da v17.0.184919600 do aplicativo, que está abaixo.

Faça o download do Google Phone v17.0.1849

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link