Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Phone v17 ganha recursos do Facebook Messenger como chatheads flutuantes e mais

 Se são fãs do Messenger do Facebook, é provável que gostem muito das chatheads (as bolhas flutuantes)  que facilitam a comunicação e não o obrigam a deixar o aplicativo que estão a usar para responder a vossa mãe.

Google incluiu no seu próprio app fee telefone   cabeças de chat flutuante, e apesar de parecer estranho para um aplicativo de telefone, é bastante útil. A versão 17.0.184919600 do aplicativo coloca todos os botões de chamada essenciais cuidadosamente arrumados em uma cabeça flutuante que retrata a imagem de perfil da pessoa ou empresa que querem contactar.

Dentro da útil UI extra, estão as opções para encerrar a chamada, desligar o som, redirecionar para o alto-falante ou voltar para a interface de chamada tradicional.

A utilidade desta nova adição ao Google Phone torna-se evidente quando precisamos verificar algo no dispositivo durante a conversa e, enquanto anteriormente ainda podiamos fazer isso, o cabeçalho flutuante é muito mais atraente e intuitivo de usar.
Para “invocar” o novo recurso, basta pressionar o botão inicial enquanto estiver em chamada;

Podem aguardar que esta atualização chegue automaticamente ou forçá-la por sideloading da v17.0.184919600 do aplicativo, que está abaixo.

Faça o download do Google Phone v17.0.1849

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link