Android Geek
O maior site de Android em Português

Essential Phone começa a receber Oreo Beta 8.1 primeiro que os grandes tubarões

A Essential acaba de anunciar no Twitter que os utilizadores no Oreo Beta no Essential Phone podem atualizar para Android Oreo 8.1 Beta. Aqueles com o Android 7.1 também poderão participar na atualização. A Essential está a trabalhar para publicar a atualização no seu site , a única maneira de ter o Oreo 8.1 Beta no momento é através de uma atualização OTA.

A atualização traz o patch de segurança Android de fevereiro, juntamente com novos ícones dinâmicos da agenda e do relógio. Há também uma correção beta para um problema de rolagem lenta. O PhoneArena relata que as mudanças adicionais incluem: seleção de texto inteligente, aplicativos instantâneos, imagem em imagem (pip) e inicialização mais rápida de início de sessão.

Essential Phone começa a receber Oreo Beta 8.1 primeiro que os grandes tubarões 1

Vale a pena salientar  que a Essential não fará um lançamento público do Oreo 8.0. Anunciou há algumas semanas que o Oreo 8.0 possui alguns problemas de estabilidade e que a empresa prefere não  prejudicar a experiência dos clientes, então mudou o foco na atualização do PH-1 para Android Oreo 8.1.

A Essential anunciará novas cores para o PH-1. Esperamos que o anúncio tenha mais notícias sobre a atualização do Oreo e possivelmente uma expansão para outros mercados. Posso sonhar?

Através da

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link