Android Geek
O maior site de Android em Português

Essential Phone começa a receber Oreo Beta 8.1 primeiro que os grandes tubarões

A Essential acaba de anunciar no Twitter que os utilizadores no Oreo Beta no Essential Phone podem atualizar para Android Oreo 8.1 Beta. Aqueles com o Android 7.1 também poderão participar na atualização. A Essential está a trabalhar para publicar a atualização no seu site , a única maneira de ter o Oreo 8.1 Beta no momento é através de uma atualização OTA.

A atualização traz o patch de segurança Android de fevereiro, juntamente com novos ícones dinâmicos da agenda e do relógio. Há também uma correção beta para um problema de rolagem lenta. O PhoneArena relata que as mudanças adicionais incluem: seleção de texto inteligente, aplicativos instantâneos, imagem em imagem (pip) e inicialização mais rápida de início de sessão.

Essential Phone começa a receber Oreo Beta 8.1 primeiro que os grandes tubarões 1

Vale a pena salientar  que a Essential não fará um lançamento público do Oreo 8.0. Anunciou há algumas semanas que o Oreo 8.0 possui alguns problemas de estabilidade e que a empresa prefere não  prejudicar a experiência dos clientes, então mudou o foco na atualização do PH-1 para Android Oreo 8.1.

A Essential anunciará novas cores para o PH-1. Esperamos que o anúncio tenha mais notícias sobre a atualização do Oreo e possivelmente uma expansão para outros mercados. Posso sonhar?

Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link