Android Geek
O maior site de Android em Português

AnTuTu revela o TOP10 referente ao mês de março

começa a ser um habito por parte da Antutu, o de disponibilizar mensalmente o seu TOP10 dos smartphones com melhor desempenho na sua aplicação de Benchmark. Como é óbvio, os seus testes não mostram como os equipamentos se comportam no dia a dia, mas são um bom teste de desempenho, onde se consegue perceber os limites do equipamento.

Agora a lista dos smartphones Android, referente ao mês de março foi disponibilizada e não é de estranhar que seja liderada por um novo equipamento. É que o Galaxy S9 +, da Samsung, chegou à primeira posição. Trata-se da variante com o Snapdragon 845 com uma velocidade de clock de até 2.8GHz. Ele obteve 264.402 pontos na plataforma, e é seguido de perto pelo seu irmão, Galaxy S9, com 263.754 pontos.

AnTuTu revela o TOP10 referente ao mês de março 1

O Ex-líder desta tabele, o Huawei Mate 10 Pro, ocupa agora a terceira posição, também seguido pelo seu irmão, o Mate 10, que ocupa a quarta posição. Ambos são equipados pelo Kirin 970. Este é o primeiro chipset móvel com um NPU dedicado. Embora ambos os telefones sejam alimentados pelo mesmo SoC, o Mate 10 Pro tem uma pontuação maior (213.980) que o Mate 10 (213.909). Isso provavelmente deve-se à RAM da versão Pro, embora este também tenha uma variante de 4 GB de RAM.

A Huawei está novamente na lista, mas com a sua submarca, Honor, ficando em quinto lugar com o Honor V10. Assim como o duo Mate 10, este também é alimentado pelo Kirin 970, mas vendido por valores bastante inferiores. O Honor V10 obteve 212.934 pontos na plataforma.

A OnePlus aparece na sexta e sétima posições com os OnePlus 5T e OnePlus 5, respetivamente, onde ambos os dispositivos são alimentados pelo Snapdragon 835.

Seguem-se os Nubia Z17 e Z17s que também são alimentados pelo Snapdragon 835, e a lista é fechada pelo Xiaomi Mi 6.
Com a chegada dos equipamentos com o Snapdragon 845 às mãos dos utilizadores, espera-se que a lista referente ao mês de Abril, que deve surgir em Maio, dê novamente uma cambalhota e tudo mude.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link